Minha conta
    Marvel faz entrevistas com quatro diretores para o filme do Doutor Estranho

    Diretores de dramas, ficções científicas e animações foram cogitados pela Marvel para comandar esta adaptação dos quadrinhos.

    por Bruno Carmelo

    A Marvel começou oficialmente a montar a equipe para Doutor Estranho. As discussões sobre o elenco são mantidas em segredo (embora Johnny Depp tenha sido supostamente cogitado para o papel principal), mas o produtor Kevin Feige não esconde os nomes que participam da seleção para diretor e roteirista desta história. Quatro cineastas já foram chamados para entrevistas: Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Bem-vindo ao Passado) e Jonathan Levine (50%). Isso comprova que a empresa está aberta a todos os tipos de cineastas, que passaram tanto pelas pequenas comédias independentes quanto pelos grandes filmes de época, sem descartar especialistas na animação.

    No que diz respeito aos roteiristas, Jonathan Aibel e Glenn Berger (de Kung Fu Panda) estão em negociações para reescrever a primeira versão do roteiro. Segundo o site Slash Film, a história ainda não conseguiu transformar o aspecto místico do Doutor Estranho em um verdadeiro filme de ação de aventura, como foram Os Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2. De qualquer modo, a Marvel tem tempo para as suas escolhas, afinal, a adaptação cinematográfica do Doutor Estranho só chega aos cinemas em 2016.

    O que acha dos diretores entrevistados?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top