Minha conta
    Doutor Estranho: Fontes revelam onde e quando será rodado o filme da Marvel

    Disney estaria levando mais uma produção para o Pinewood Studios, em Londres. Doctor Strange deve chegar aos cinemas em meados de 2016.

    A Marvel já nem precisa mais desfazer as malas ao voltar de Londres. A exemplo de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América: O Primeiro Vingador, o Pinewood Studios irá sediar as filmagens de Doutor Estranho, novo filme do estúdio (para onde a Disney também levou o esperado Star Wars: Episódio VII). E o Screen Daily ainda revelou as datas para as filmagens acontecerem e o filme estrear.

    THR

    O site garante que o filme de super-herói que pode ter Joaquin Phoenix como protagonista vai estrear no dia 8 de julho de 2016, com as filmagens se iniciando na capital inglesa em maio de 2015. A data de início da pré-produção ficaria ainda para o fim desse ano, no máximo começo de 2015.

    Jon Spaihts (Prometheus) assina o roteiro da adaptação dos quadrinhos de Stan Lee e Steve Ditko, sobre um cirurgião arrogante que, na tentativa de recuperar o uso das mãos, desenvolve poderes e se transforma num incrível mago. Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) assina a direção do longa-metragem.

    Último filme da Marvel rodado no Pinewood Studios, Os Vingadores 2 estreia no dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top