Minha conta
    Comic-Con Experience 2014: Produtores confirmam que vilões clássicos estarão em nova aventura das Tartarugas Ninja

    Megan Fox e William Fichtner também são confirmados no elenco.

    Maurício Santana

    Um dos principais sucessos do verão americano deste ano, As Tartarugas Ninja também fez bonito nos cinemas brasileiros. Cerca de 3,3 milhões de pessoas assistiram a nova aventura dos comedores de pizza por aqui, fazendo do Brasil o maior mercado internacional do longa-metragem. Diante deste desempenho, os produtores Andrew FormBrad Fuller vieram participar do painel da Paramount Pictures na Comic-Con Experience. O AdoroCinema pôde conversar com ambos e, é claro, os super-heróis esverdeados foram o tema dominante.

    "Queríamos contar uma história nova com as Tartarugas, diferente das animações ou dos quadrinhos", comentou Andrew Form. "Queríamos algo inteiramente novo para uma história de origem, por isso optamos por um novo design para as tartarugas, Splinter e Destruidor. Sentimos o feedback quando divulgamos as primeiras imagens, mas acreditamos que as pessoas mudariam de opinião ao assistir o filme. Nós amamos o visual deles mais musculosos e que eles ficassem nas sombras, isto era essencial para este novo filme."

    Algumas semanas atrás, vazaram na internet imagens conceituais de três vilões clássicos, também remodelados: Beebop, Krang e Rocksteady. Entretanto, o trio não aparece em As Tartarugas Ninja, o que nos fez perguntar aos produtores se poderíamos vê-los na já anunciada sequência. "Sim, mas não com aquele design. Eles são antigos, feitos para o primeiro filme", explicou Andrew Form. "Teremos uma equipe nova para o segundo filme, que cuidará disto", complementou.

    Aproveitando a deixa, perguntamos se Jonathan Liebesman, diretor do original, estaria de volta em As Tartarugas Ninja 2. Brad Fuller apenas disse que ainda não estava definido quem dirigiria o longa-metragem, mas a Variety noticiou hoje que Dave Green (Earth to Echo) estava negociando para assumir a continuação. Megan FoxWilliam Fichtner estão confirmados no novo filme, que chegará aos cinemas americanos em 2 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top