Em Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.
Título original
Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 17 curiosidades
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Referências
por Francisco Russo
Não adianta mais reclamar do visual parrudo e agressivo das tartarugas ninja! O filme anterior fez sucesso e isto automaticamente garantiu a permanência do visual atual dos personagens, por mais que ele agrida os olhos (e o gosto) de quem curtiu as aventuras em desenho animado lançadas nos anos 1980. Por outro lado, quem viveu aquela época tem uma certa motivação para apreciar esta nova aventura do quarteto. Afinal de contas, várias são as referências e homenagens feitas às versões anteriores das tartarugas, não apenas na TV mas também no cinema.Por exemplo, quando Casey Jones entra no bar à procura de Bebop e Rocksteady - dois vilões clássicos que enfim dão as caras nesta nova versão -, a música que toca na jukebox é "Ice Ice Baby", de Vanilla Ice, que fez muito sucesso em As Tartarugas Ninja II - O Segredo do Ooze. O próprio ooze também dá as caras, nomeado de gosma na legenda, recuper...
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras... a trama conta a história de como o Destruidor (Brian Tee) se une com o alienígena Krang, que juntos pretendem acabar com o mundo. E as tartarugas ninja, ao lado de April O’Neil (Megan Fox) e Casey Jones (Stephen Amell) para derrotá-los e salvar a humanidade. A direção dessa vez é do Dave Green, e ele se sai muito melhor do que o Jonathan Liebesman, há várias cenas bem dirigidas, mas infelizmente ...
Leia Mais
Jóckisan A.
Segui-los
138 seguidores
Ler as 194 críticas deles
5,0
Enviada em 27 de julho de 2016
As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras é o que esperamos ver de um filme das Tartarugas Ninja, e é o que o primeiro filme deveria ter sido. Tem boas cenas de ação, e é engraçado e divertido.
Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
Hugo D.
Segui-los
1130 seguidores
Ler as 318 críticas deles
3,0
Enviada em 7 de setembro de 2016
Um filme de ação com efeitos especiais forçados, mas que supera o primeiro. Agora as tartarugas além de ter que salvar o mundo vão entrar num dilema, continuar mutante ou se transformar em humano. Tudo é muito previsível, mas ninguém esperava um filme cheio de nuances, então ele diverte, tem ação, risadas e com certeza vai agradar aos fãs dos desenhos dos anos 90.
Thiago C
Segui-los
98 seguidores
Ler as 152 críticas deles
1,5
Enviada em 19 de junho de 2016
Por mais que traga mais personagens icônicos da franquia, sequência do nada criativo filme de 2014 engana por enfatizar uma questão urgente para os dias atuais e não trabalhá-la como se deve.
Supresos e contentes com o imenso sucesso de As Tartarugas Ninja (2014) em sua estreia, os produtores anunciaram a sequência no próprio fim de semana do lançamento nos Estados Unidos.
Placa
Em uma cena, um carro aparece com a placa "Mirage84". A primeira vez que as Tartarugas Ninjas apareceram nos quadrinhos foi em uma edição da Mirage Comics em 1984.
Figurino
A roupa do Mestre Splinter foi redesenhada para homenagear os trajes clássicos utilizados pelo personagem em suas aparições anteriores.
Se torna uma adaptação odiável,com péssimas adições e com um humor exagerado e fora de sincronia.A participação de Stephen Amell acaba de vez com a graça do filme.-Especial Megan Fox - 12 de Dezembro de 2019-Dou nota 4/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade