Minha conta
    Star Wars: Carrie Fisher compartilha uma mensagem especial para Jabba o Hutt
    Por Vitória Pratini — 17 de dez. de 2015 às 17:48

    Atriz guarda rancor do vilão de O Retorno de Jedi por ter feito a Princesa Leia de refém.

    Certamente, você se lembra da Princesa Leia, vestida de escrava, prisioneira do Jabba o Hutt em O Retorno de Jedi, não é mesmo?

    Então, já sabe que não existe nenhum carinho entre esses dois personagens - especialmente porque a personagem de Carrie Fisher estrangulou o vilão com suas correntes. Oops, spoiler de um filme de 1983! Ela afirmou no Hay Festival, no País de Gales, no ano passado, que enforcar Jabba foi a cena mais divertida que já fez em sua carreira.

    A atriz, que reprisa seu papel em Star Wars - O Despertar da Força, claramente ainda guarda rancor da lesma-alien gigante que manteve sua personagem refém.

    Recentemente, Fisher visitou uma réplica de cera de Jabba durante o tour de divulgação do novo filme e tirou uma foto hilária, desejando boas festas em seu Twitter.

    Ela levou o seu cãozinho Gary, que teve a chance de colocar a língua para fora, mesmo que Jabba (usando um gorro de Papai Noel) não pudesse... desta vez. E o melhor de tudo: ao demonstrar o seu desagrado pela criatura, a atriz não hesitou em lhe mostrar o dedo do meio! Olha só:



    "Feliz Força do Gary e sua língua fiel, Jabba Noel sem sua língua coberta de baba... &... eu".

    Fisher também divulgou em seu perfil no Twitter fotos da premiere de Los Angeles e de Londres. O elenco voou para o Reino Unido em um dos aviões temáticos de Star Wars, que mostramos nessa notícia aqui. Olha só:



    Estrelado por Carrie Fisher, Harrison Ford, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaac e Adam Driver, Star Wars - O Despertar da Força já está nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema.

    p.s.: Nada de spoilers nos comentários, hein! Respeito aos amiguinhos que ainda não assistiram!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top