Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Descubra quem é o ator por trás da voz de BB-8

    Dica: comediante especialista em imitações.

    Antes de mais nada, um aviso: não se preocupe, nada de spoilers nesta notícia! São só curiosidades.

    Então, você pode perceber algo curioso quando assistir Star Wars - O Despertar da Força, pois dois atores estão creditados como "consultores vocais do BB-8", o novo andróide que já virou queridinho da galera.

    Um deles é Bill Hader, comediante conhecido por Saturday Night Live. Em entrevista para o Hitflix, o ator - já especialista em dublagens por participar de Divertida Mente, Tá Chovendo Hamburguer e Angry Birds - O Filme - contou que o plano inicial era que ele fosse a voz do robôzinho. Mas, o resultado final ficou "humano demais".

    Então, veio a solução inusitada: "J.J. Abrams começou a brincar com um aplicativo de efeitos sonoros no iPad, que estava conectado ao aparelho de som operado por mim. Ficou ridículo, mas isso criou a voz do BB-8", revelou ele.

    Engraçado é que, em 2014, Bill Hader já tinha demonstrado interesse em participar de Star Wars. Durante entrevista para o programa de Conan O'Brien, ele declarou que "faria qualquer coisa" na franquia. Para provar, ele imitou personagens famosos, como Jabba, The Hut e Tauntaun, morrendo de formas bizarras - algo que ficou hilário! E não é que J.J Abrams realizou o sonho dele? Confira no vídeo abaixo.

    O outro nome que ajudou na composição do robô foi Ben Schwartz (House of Lies, Parks and Recreation). Em sua página oficial no twitter, ele contou que está feliz por, finalmente, poder contar a novidade: "Você está olhando para um autêntico consultor de voz do BB-8. E nada me deixa mais feliz. Este filme é incrível".

    E chegou a hora: Star Wars - O Despertar da Força é a maior estreia da semana!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top