Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força vai ganhar exibição especial no espaço

    Invejinha branca desses astronautas!

    A franquia Guerra nas Estrelas vai chegar ao espaço. Literalmente. Só que sem a Millenium Falcon, a X-Wing, o TIE Fighter ou o Star Destroyer.

    O astronauta Tim Peake embarcou para a Estação Espacial Internacional (ISS) na última terça-feira. Ele é o primeiro britânico a embarcar na ISS, onde ficará por seis meses fazendo testes para futuras missões a Marte.

    Quando perguntado, no Twitter, se ele estava chateado em deixar a Terra no dia 15 de dezembro, afinal seria apenas dois dias antes que o novo Star Wars fosse lançado para o mundo, a sua resposta foi a melhor possível:

    "Nós temos um projetor e uma tela a bordo e me disseram que Star Wars estará esperando por nós lá... Que lugar para assisti-lo!".

    É isso mesmo! Peake e os demais astronautas da Estação Espacial poderão assistir a Star Wars - O Despertar da Força do espaço! Que "inception", não?!

    A reação na rede social foi, em geral, de inveja, com quase todo mundo concordando que o espaço é certamente o melhor lugar para se assistir ao filme. Mas, alguns apontaram o perigo, dizendo: "Fique longe da Estrela da Morte!".

    Outros astronautas já haviam assistido a Perdido em Marte em setembro e Gravidade em abril na ISS.

    E aí, bateu uma invejinha branca? Não se preocupe, pois Star Wars - O Despertar da Força já está nos cinemas! o/

    O AdoroCinema já assistiu, leia a nossa crítica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top