Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Fã com câncer terminal assiste ao filme antes da estreia

    Daniel Fleetwood havia lançado apelo online e pedido foi realizado!

    Lembra do fã de Guerra nas Estrelas que pediu para assistir a Star Wars - O Despertar da Força antes da estreia? Ele teve o pedido realizado!

    Isso mesmo! Pouco mais de um mês antes do lançamento do Episódio VII, Daniel Fleetwood, de 32 anos, foi o primeiro a assistir ao novo filme - pelo menos, uma versão não finalizada dele - na tarde da última quinta-feira, graças à Disney, à Bad Robot e à Lucasfilm, que fizeram uma exibição na casa dele.

    Fã da saga criada por George Lucas desde os oito anos de idade, o jovem foi diagnosticado com câncer terminal. Temendo não viver até dezembro, Daniel lançou um apelo online para ver O Despertar da Força antes que seu tempo acabe. O pedido logo se tornou viral, recebendo o apoio dos atores Mark Hamill (Luke Skywalker), John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey) e Peter Mayhew (Chewbacca).

    E, finalmente, seu último desejo se realizou. A esposa dele, Ashley, fez uma postagem em seu perfil no Facebook, comunicando o ocorrido e agradecendo a todos os envolvidos:

    "Para todos os nossos maravilhosos apoiadores, amigos, familiares e incríveis estranhos: o sonho final de Daniel foi realizado!!! Hoje os times maravilhosos da Disney, Bad Robot e Lucasfilm fizeram o último sonho dele se tornar realidade. Daniel acabou de assistir uma versão não finalizada de Star Wars - O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer ao incrivelmente talentoso J.J. Abrams por nos telefonar ontem para dizer que o desejo de Daniel seria realizado! Por último, eu quero agradecer a TODAS as pessoas incríveis que ajudaram para que isso acontecesse!!! Que a Força esteja com todos vocês :) #forcefordaniel"

    Mark Hamill foi um dos que comemorou o ocorrido nas redes sociais, dizendo que está "eufórico por Daniel e sua família! Obrigado às "autoridades" por realizarem o sonho dele".

    Vai dizer que essa notícia não deixa os fãs de Guerra nas Estrelas ainda mais empolgados para ver o novo filme?! Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top