Minha conta
    Hannibal Lecter é o grande vencedor do VideoFight dos Vilões!

    O vilão de O Silêncio dos Inocentes superou Jason Voorhees com apenas quinze votos de vantagem.

    Hannibal Lecter é o maior vilão de todos os tempos! De acordo com os leitores do AdoroCinema, o grande personagem de O Silêncio dos Inocentes é mais forte que Voldemort (Harry Potter), Coringa (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Jason Voorhees (Sexta-feira 13). O caminho até o troféu não foi fácil: depois de uma vitória fácil diante de Zé Pequeno (Cidade de Deus), o vilão interpretado por Anthony Hopkins sofreu para tirar os fortes adversários da disputa.

    Na final contra Jason, Hannibal passou a maior parte do tempo atrás do placar, mas conseguiu uma virada nos últimos minutos, levando a partida com apenas quinze votos de vantagem: 1757 votos (50,2%) contra 1742 votos (49,8%) de Jason. Assim, ele se torna o segundo vencedor dos VideoFights do AdoroCinema, após Batman se consagrar como o maior super-herói de todos os tempos.

    Entre os fãs de Hannibal, a leitora Rosy justificou o seu voto: “Hannibal é um psicopata real. Existem realmente psicopatas como o Lecter. Já o Jason Voorhees é só ficção”. Thisi completa: “O Hannibal sim é um vilão. Ele tem tanto desprezo pelas pessoas, que as come, como porcos. Tudo nele tem um porquê, por mais psicótico que seja”. Já Leo290385 prefere Jason: “Jason mata primeiro e conversa depois! Por isso Hannibal (mesmo sendo brilhante) JAMAIS conseguiria manipular Jason...” Dionath G. concorda: “Jason Voorhees! Já assisti à maioria dos seus filmes e o acho perigoso, o tipo de personagem com quem você tem pesadelos por nunca conseguir escapar dele”.

    Acha merecida a vitória?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top