Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Hannibal supera o Coringa e chega à final

    O personagem de Anthony Hopkins eliminou o Coringa de Heath Ledger da competição.

    Vote no VideoFight de hoje! A segunda semifinal tem Scar (O Rei Leão) contra Jason (Sexta-feira 13).

    Surpresa na competição! Um dos favoritos do torneio, o Coringa interpretado por Heath Ledger, não foi páreo para o poderoso Hannibal Lecter de Anthony Hopkins. Numa votação apertada e com bom número de participantes, Hannibal venceu com 53,8% (3458 votos), contra 46,2% (2966 votos) do Coringa. Assim, o vilão de O Silêncio dos Inocentes é o primeiro finalista do VideoFight! 

    Os leitores tiveram dificuldade na hora de escolher, e publicaram comentários sobre seus favoritos. João Felipe V afirma: "O Hannibal é doente, devora suas vítimas com prazer e satisfação, mas mesmo assim voto no Coringa que não é menos doente que Hannibal". Thisi concorda: "O Hannibal despreza suas vítimas, despreza todo mundo, é um canibal. Já o Coringa só gosta de ver o circo pegar fogo". Já Daniel Gomes prefere o Coringa: "Ninguém é tão perturbado e imprevisível quanto o Coringa... O Hannibal é o único oponente a altura, mas ainda assim o Coringa ganha!".

    Escolha o segundo finalista!

    Chegou a hora de votar na penúltima disputa do torneio! Você escolhe até as 15h deste sábado (27 de setembro) qual é o melhor entre Scar (O Rei Leão) e Jason Voorhees (Sexta-Feira 13). Quem deve enfrentar o Hannibal na final?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top