Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Jason Voorhees faz picadinho do vilão de Pânico

    Ghostface não teve a menor chance diante do famoso personagem de Sexta-feira 13. Hoje tem novo VideoFight entre Hannibal Lecter e Zé Pequeno!

    Vote no VideoFight de hoje: Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes) x Zé Pequeno (Cidade de Deus)!

    Pobre Ghostface. Na primeira disputa de mascarados do novo VideoFight, o vilão da série Pânico nem chegou a incomodar o poderoso Jason Vorhees, de Sexta-feira 13, mostrando que em matéria de terror, os leitores do AdoroCinema ainda preferem os clássicos. Foram 74,7% (785 votos) para Jason contra 25,3% (266 votos) de Ghostface, ou seja, cerca de três vezes mais para o vencedor. Assim, Jason avança com facilidade às quartas de final, quando vai enfrentar outro ícone do cinema de terror (Freddy Krueger ou Michael Meyers).

    Tiro na mão ou cérebro com favas?

    Hoje, o VideoFight opõe dois vilões muito diferentes: por um lado, o assustador Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), de O Silêncio dos Inocentes, que afirmava friamente ter comido o cérebro de um homem com favas e um copo de vinho. Por outro lado, o cruel Zé Pequeno (Leandro Firmino da Hora), um dos personagens mais famosos de Cidade de Deus, que perguntava a uma criança se ela preferia um tiro na mão ou no pé.

    Qual é o melhor vilão? A competição continua!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top