Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Coringa passa fácil por Darth Vader e já está na semifinal

    Agora é hora de definir os semifinalistas da outra chave do torneio. Scar x Jack Torrance é o primeiro duelo!

    Vote no VideoFight de hoje: Jack Torrance (O Iluminado) versus Scar (O Rei Leão)

    Para muitos, era uma final antecipada. De um lado, o vilão maior da série Star Wars. Do outro, o vilão psicopata do Batman, que rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante a Heath Ledger. Darth Vader e Coringa eram dois dos favoritos ao título do VideoFight dos Vilões, mas a tabela os colocou para se enfrentar logo nas quartas-de-final. O resultado? Vitória fácil do palhaço do crime, que recebeu 64,4% dos votos (1.983) contra 35,6% (1.097) de Darth Vader.

    "Darth Vader é um vilão icônico, talvez o mais icônico da história do cinema, isso é um fato, mas é um personagem que não se exige nenhum talento quando se trata de interpretação, já Heath Ledger interpretou magistralmente o vilão mais icônico das Hq's, e um dos vilões mais icônicos da história do cinema", disse o leitor Cesar Rafael.

    "Em uma luta real, que chance Coringa teria? Em medida de maldade ou vilania, quantos mundos o Coringa explodiu? Quantas galáxias submeteu?", questionou Marcelo Moreira, em sua defesa de Darth Vader.

    "Acho realmente que o melhor foi o Coringa. O Darth Vader é um vilão misterioso que, no final, volta para o lado da luz e se redime, enquanto o Coringa continua na sua trajetória do mal", explica a leitora Margareth Ferreira Correia Rua.

    "O Darth Vader bateria, torturaria, acabaria com a raça do Coringa, que apanharia morrendo de rir! Por isso fico com o Ledger!", sacramenta o leitor Felipe.

    Com este resultado, o Coringa já está garantido na semifinal, onde enfrentará mais um psicotada: Hannibal Lecter. Duelo de iguais?

    Mas, enquanto as semifinais não chegam, é hora de definir os demais confrontos das quartas. Hoje é dia de definir quem é o pior vilão: Jack Torrance, interpretado por Jack Nicholson em O Iluminado, ou Scar, o tio de Simba em O Rei Leão? O vencedor quem decide é você e o resultado será definido amanhã (23/09), às 15h. Participe!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top