Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Voldemort elimina Sauron na disputa mais emocionante do torneio

    A diferença de votos foi mínima a favor do vilão de Harry Potter. Hoje tem duelo de animações entre Scar e Cruella.

    Vote no VideoFight de hoje: Scar (O Rei Leão) x Cruella De Vil (A Guerra dos Dálmatas)!

    O fim de semana trouxe a disputa mais acirrada do VideoFight. No duelo entre Voldemort (Harry Potter) e Sauron (O Senhor dos Anéis), o primeiro começou abrindo grande vantagem - quase o dobro de votos do concorrente. Depois, com o passar das horas, Sauron foi chegando perto, e tomou a liderança. Até 14h30 (ou seja, 30 minutos antes da contagem final de votos), Sauron era o vencedor. Mas nos últimos minutos, Voldemort voltou a tomar a liderança, e venceu a disputa! Placar final: 50,5% (2266 votos) para Voldemort contra 49,5% (2222 votos) para Sauron.

    Os leitores discutiram muito sobre seus vilões preferidos: "Sauron é muito superior, pois ele colocou seu poder em um único anel indestrutível", diz Mateus Maximino. Liz provocou o adversário: "Voldemort ia parar com um caderninho para tomar nota e aprender a ser vilão com Sauron". A turma pró-Voldemort também compareceu em peso nos comentários: Deise Ferreira afirma que "Voldemort era sinistro, dava medo até quando eles não mencionavam seu nome, é de arrepiar!!!", e Rafa sua escolha justifica pelos livros: "Lord Voldemort foi muito melhor escrito do que o Sauron".

    Na próxima rodada, Voldemort vai ter mais uma pedreira pela frente: Hannibal Lecter. Quem será que leva?

    Duelo de animações

    Hoje, a disputa é entre dois ícones do cinema de animação. Por um lado, o terrível Scar, que traumatizou muitas crianças em O Rei Leão. Por outro lado, a sombria Cruella De Vil, que sonhava em fazer casacos de pele com pobres cachorros em A Guerra dos Dálmatas, ou 101 Dálmatas. Qual é o melhor?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top