Minha conta
    VideoFight dos Vilões: É hora da decisão! Hannibal Lecter ou Jason Voorhees?

    Duelo de psicopatas na grande decisão do VideoFight dos Vilões!

    Vote na decisão do VideoFight dos Vilões! Quem é o pior, Jason Voorhees (Sexta-feira 13) ou Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)?

    Duelo de psicopatas na grande final do VideoFight dos Vilões! Jason, o vilão que jamais morre da série Sexta-feira 13, garantiu a vaga na final ao passar por cima de Scar, o assassino do pai de Simba em O Rei Leão. A vitória foi por 56,9% (285 votos), contra 43,1% (216 votos).

    Apesar da disputa valer uma vaga na finalíssima, a semifinal foi parcialmente ofuscada pelo impacto da vitória de Hannibal Lecter perante o Coringa de Heath Ledger na outra semifinal. O resultado ainda repercute entre os leitores do AdoroCinema.

    "Votei no Jason porque Scar iria virar picadinho pro Hannibal, só JASON VOORHEES pra ser páreo para HANNIBAL, o devorador de favoritos ao titulo do Videofight", disse o leitor João Felipe Vazan.

    "Como o Hannibal conseguiu derrotar o Voldemort e o Coringa? Que sem graça :( Vou no Jason só pra ver se ele derrota o Hannibal!!!", torce a leitora Belle.

    "Ainda não superei a derrota do Coringa... foi a grande zebra da competição...", comentou o leitor Leo290385.

    "VADER derrotado, CORINGA derrotado, SAURON derrotado. Só me resta votar no imortal JASON e que a matança continue!", comemora o leitor guto.

    Para a grande decisão, nossa urna eletrônica estará aberta até às 15h da próxima segunda, 29 de setembro, quando faremos a apuração final e decisiva para saber quem merece o título do VideoFight dos Vilões. Participe e decida!

    Enquanto isso, confira abaixo como foi o percurso para que Hannibal e Jason alcançassem esta decisão!

    Oitavas-de-final:

    Jason Voorhees (74,7%) x Ghostface (25,3%)

    Hannibal Lecter (68,4%) x Zé Pequeno (31,6%)

    Quartas-de-final:

    Hannibal Lecter (51,9%) x Voldemort (48,1%)

    Jason Voorhees (53,1%) x Freddy Krueger (46,9%)

    Semifinais:

    Hannibal Lecter (53,8%) x Coringa (46,2%)

    Jason Voorhees (56,9%) x Scar (43,1%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top