Minha conta
    As Tartarugas Ninja e cinebiografia de Paulo Coelho são as principais estreias da semana

    Mais de 10 novos filmes despontam nas salas de cinema do Brasil nesta quinta-feira.

    O filme As Tartarugas Ninja é a principal estreia desta quinta-feira que traz 11 estreias para o circuito brasileiro. Produzido por Michael Bay, cineasta responsável pela franquia Transformers, o longa atualiza as aventuras da clã de heróis incomuns formado pelas tartarugas mutantes Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael, que vão lutar contra o vilão Destruidor, que planeja dominar a cidade de Nova Yorl. Com Megan Fox no papel da jornalista April O'Neil e direção de Jonathan Liebesman o filme estreia com cópias em 2D e 3D.

    Outro destaque desta quinta é a cinebiografia Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho, de Daniel Augusto, que acompanha a trajetória do autor de livros como "O Alquimista" e "O Diário de um Mago" e canções como "Sociedade Alternativa" e "Tente outra vez". Paulo Coelho é interpretado por Ravel Andrade na juventude e por Júlio Andrade (Gonzaga - de Pai pra Filho) na idade adulta. 

    Estrelada, dirigida, roteirizada e produzida por Jon Favreau (Homem de Ferro), estreia também a comédia Chef. Favreau vive um chefe de cozinha que decide reinventar sua carreira e abre um trailer para vender comida, o que faz com que ele se reaproxime de seus filhos e de sua ex-esposa. O elenco traz nomes como Robert Downey Jr.Scarlett JohanssonSofia VergaraDustin Hoffman e John Leguizamo

    Já o filme de suspense e espionagem O Homem Mais Procurado, de Anton Corbijn, traz uma das últimas atuações de Philip Seymour Hoffman, morto no último mês de fevereiro. O longa acompanha os passos de um imigrante na cidade de Hamburgo, na Alemanha, uma pessoa aparentemente comum que começa a levantar suspeitas de ser um terrorista perigoso. O elenco conta com Rachel McAdamsRachel McAdamsRobin Wright e Willem Dafoe.

    As demais estreias são o drama romântico Amantes Eternos, que traz Tom HiddlestonTilda Swinton e Mia Wasikowska no papel de vampiros; o drama brasileiro Estação Liberdade; a comédia dramática jordana O Casamento de May; a animação infantil O Que Será de Nozes?; o drama nacional Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa; a cinebiografia Uma Lição de Vida; a comédia dramática ítalo-britânica Uma Vida Comum (apenas no Rio de Janeiro); e o romance grego Meteora (apenas em São Paulo).

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa:

    As Tartarugas Ninja: "Trata-se de um filme problemático, mas que cumpre a função de entreter. Ainda que sem muito conteúdo. Com um roteiro um pouquinho melhor e com uma atriz superior a Fox poderia ter sido mais marcante." Leia a crítica completa e a opinão da imprensa.

    Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho: Leia a opinão da imprensa.

    Chef: "Apesar dos vários clichês e furos de roteiro, Chef não chega a ser um filme ruim. É leve e despretensioso, mas também uma bobagem que se esquece pouco após o término da sessão." Leia a crítica completa e a opinão da imprensa.

    O Homem Mais Procurado: Leia a opinão da imprensa.

    Amantes Eternos: "não é um filme recomendado para quem busca ação, terror ou suspense envolvendo vampiros. Trata-se de um drama, fortemente carregado em romantismo mas sem ser meloso nem exagerado - esqueça Bella e Edward! De ritmo lento, é um filme para quem gosta de apreciar a ambientação e o clima envolvendo detalhes como a direção de arte, o figurino e a fotografia, habilmente conduzidos pelo comando de Jarmusch." Leia a crítica completa e a opinão da imprensa.

    Estação Liberdade:

    O Casamento de May: Leia a opinião da imprensa.

    O Que Será de Nozes?: "O filme pode não ser particularmente memorável, mas faz um uso competente da técnica, e ainda consegue embutir uma crítica incomum ao mito do self-made man, através do personagem do esquilo Surly." Leia a crítica completa e a opinão da imprensa.

    Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa: Leia a opinião da imprensa.

    Uma Lição de Vida: Leia a opinião da imprensa.

    Uma Vida Comum: "Uma bela crônica sobre a solidão e a morte."  Leia a crítica completa e a opinão da imprensa.

    Meteora: Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top