Minha conta
    Para ver hoje à noite no streaming: Um dos melhores filmes de ficção científica de 2022 vai te manter tenso até o último segundo
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma maravilhosa combinação entre terror e ficção científica.

    Os diferentes gêneros cinematográficos podem ser combinados de maneira inteligente para criar histórias brilhantes. Atualmente, um dos maiores exemplos disso é Jordan Peele, cuja última obra, Não! Não Olhe!, mistura brilhantemente ficção científica e terror, nos mantendo completamente tensos até o último minuto.

    Daniel Kaluuya e Keke Palmer enfrentam uma ameaça terrível

    Otis (Daniel Kaluuya) e Jill (Keke Palmer) seguem uma carreira muito especial: eles são donos de um rancho no qual treinam cavalos para serem usados em filmes. Mas a rotina deles está prestes a ser violentamente perturbada quando um objeto gigantesco e completamente esquisito surge no céu de sua cidade natal.

    Universal

    Suspense que surpreende até o último segundo

    Peele já havia impressionado o público pelas inovações em seus dois filmes anteriores, o vencedor do Oscar Corra! e o muito discutido Nós, então não foi nenhuma surpresa quando Não! Não Olhe! acabou sendo considerado um dos melhores filmes de ficção científica de 2022.

    Há uma boa razão para isso: Peele nunca se permite cair em clichês ou contar histórias convencionais. Ele reinventa constantemente o gênero - neste caso a brilhante combinação de terror e ficção científica - e é surpreendentemente engraçado, mas também chocante e inteligente.

    Em Não! Não Olhe!, que está disponível no Telecine (via Globoplay) e na assinatura premium do Prime Video, a tensão nunca diminui, com Kaluuya e Palmer nos forçando a roer as unhas com entusiasmo.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top