Minha conta
    No streaming: Você pode ter perdido esse filme alienígena maluco lançado em 2022
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Um dos maiores sucessos do ano de 2022, Não! Não Olhe!, de Jordan Peele, está disponível no Telecine.

    No meio do deserto californiano, eis a fazenda dos Haywoods. É aqui que são criados cavalos para o cinema. Quando o dono do lugar é atingido mortalmente por um objeto que cai do céu, seus dois filhos, Otis (Daniel Kaluuya) e Emerald (Keke Palmer), ficam chocados.

    É fã de terror? Descubra onde assistir a mais de 100 filmes de mistério e suspense online

    O que poderia ter matado o pai deles? A resposta está atrás de uma nuvem. Um disco alienígena está escondido ali, observando-os e se preparando para atacar.

    À primeira vista, Não! Não Olhe!, o terceiro longa-metragem de Jordan Peele, é um clássico filme de ficção científica no estilo de Contatos Imediatos do Terceiro Grau, de Steven Spielberg.

    Mas quem conhece o diretor de Corra! e Nós sabe que ele não faz nada como os outros. E os espectadores entendem isso desde a cena de abertura, onde o cenário de uma sitcom é transformado em cena de crime por uma estrela chimpanzé descontrolada.

    O resto vai de surpresa em surpresa. Um estranho parque de diversões, uma nave que suga seres humanos, chuvas de sangue que caem sobre uma casa... Engraçado, assustador e surpreendente, Não! Não Olhe! é um filme de riqueza infinita.

    Universal Pictures

    Uma verdadeira homenagem às obras de ficção científica da década de 50, oferece também uma reflexão sobre a arte do entretenimento e a extrema sede de grande espetáculo para seduzir as massas.

    Entre os elementos notáveis, vamos lembrar dessa ficção com um design maluco, que deve encantar os fãs do gênero, mas também a atuação dos dois atores principais: Daniel Kaluuya – o herói de Corra! – e Keke Palmer, a revelação do filme.

    Uma trilha sonora um pouco frustrante para este filme que mereceria o dobro e no qual Jordan Peele confirma seu status de cineasta especial.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top