Minha conta
    É fã de terror? Descubra onde assistir a mais de 100 filmes de mistério e suspense online
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    De clássicos do gênero a recentes lançamentos, Telecine possui um dos mais diversos acervos online de filmes de terror

    Durante o mês de setembro o Telecine, marca especialista em cinema, está promovendo seu catálogo com as histórias de mistério e suspense que proporcionam experiências únicas ao telespectador. Terror com T de Telecine dá nome ao projeto que busca evidenciar a centena de filmes do gênero disponíveis no acervo online da marca.

    Apostando em lançamentos de grande sucesso nas telonas como os recém chegados Pânico VI, Pearl, Batem à Porta e M3gan, o Telecine é o lugar certo para os fãs de terror pois seu catálogo inclui clássicos como Pânico, Psicose, A Noite dos Mortos-Vivos, Bruxa de Blair e Doce Vingança.

    Além destes, o AdoroCinema selecionou algumas recomendações com muito mistério e suspense de arrepiar para você conferir no Telecine, seja via operadoras de tv por assinatura, através do Prime Video Channels ou diretamente no canal do Telecine disponível no Globoplay. Confira abaixo!

    Pânico

    No primeiro filme da franquia, que já conta com seis longas, Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes pode estar relacionada com a morte da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, jovens da pacata cidade começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror e a consequência de quem erra as respostas é a morte. O desafio do grupo é desvendar a lógica das perguntas a fim de salvarem suas vidas. Pânico está disponível no Telecine.

    Pânico
    Pânico
    Data de lançamento 31 de janeiro de 1997 | 1h 50min
    Criador(es): Wes Craven
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Halloween: A Noite do Terror

    Em uma noite fria de Halloween, o pequeno Michael Myers (Nick Castle/Tony Moran), de seis anos, assassina brutalmente sua irmã adolescente, Judith. Ele é condenado e fica detido por 15 anos em uma instituição sob vigilância constante do Dr. Sam Loomis (Donald Pleasence). Porém, em 1978, na véspera de Halloween, Michael rouba um carro e escapa do sanatório Smith 's Grove e retorna à sua pacata cidade natal de Haddonfield, Illinois, onde procura suas próximas vítimas. A franquia Halloween está disponível no Telecine.

    Halloween - A Noite do Terror
    Halloween - A Noite do Terror
    Criador(es): John Carpenter
    Com Jamie Lee Curtis, Donald Pleasence, Nancy Kyes
    Data de lançamento 16 de maio de 1980
    Assista agora

    Não! Não Olhe!

    Em uma cidade do interior da Califórnia, eventos bizarros e extraterrestres começam a acontecer. Uma dupla de irmãos que criam cavalos em um rancho, OJ (Daniel Kaluuya) e Emerald Haywood (Keke Palmer), são vizinhos de um parque com temática do Velho Oeste e notam uma movimentação estranha e misteriosa pelo céu. Enquanto eles tentam desvendar o perigo com a ajuda de um jovem sábio da tecnologia, o dono da atração tenta tirar vantagens das aparições inumanas. Não! Não Olhe! é um terror psicológico com roteiro e direção de Jordan Peele e está disponível no Telecine.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    A Lenda de Candyman

    Em um bairro pobre de Chicago, uma lenda de um assassino que perturbou a população no passado conhecido como Candyman (Tony Todd) volta a ser motivo de terror para os moradores do complexo habitacional de Cabini Green. Com o local revitalizado para se tornar lar de cidadãos de alta classe, o complexo se torna lar para o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen III) e sua namorada, a diretora da galeria, Brianna Cartwright (Teyonah Parris). Mas o retorno do espírito maligno retorna e até mesmo os novos habitantes são afetados. A Lenda de Candyman está disponível no Telecine.

    A Lenda de Candyman
    A Lenda de Candyman
    Data de lançamento 26 de agosto de 2021 | 1h 31min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5

    Medusa

    Uma lenda que segue viva na sociedade é a de que Medusa, uma sacerdotisa de Atena e conhecida como a deusa virgem, foi violentada em seu local de oração e devoção por Poseidon. O ocorrido fez com que a moça fosse severamente punida tendo seus cabelos transformados em cobras e qualquer homem que ousasse olhá-la seria transformado em pedra.

    Mariana (Mari Oliveira), uma jovem que se esforça ao máximo para manter a aparência de mulher perfeita e faz parte de uma gangue que exige a perfeição de todos. Quando um plano dá errado, Mari enfrenta os piores demônios: os que vivem dentro dela. A produção nacional roteirizada e dirigida por Anita Rocha da Silveira, está disponível no Telecine.

    Medusa
    Medusa
    Data de lançamento 16 de março de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Anita Rocha da Silveira
    Com Mari Oliveira, Lara Tremouroux, Joana Medeiros
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top