Minha conta
    Imperdível no streaming: Um dos melhores filmes de zumbi dos últimos anos é coreano e já até ganhou continuação
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Um dos melhores filmes de zumbis dos últimos anos ganhou um sequência surpreendente.

    A ação em Península se passa quatro anos após os acontecimentos do antecessor, Invasão Zumbi. A epidemia de zumbis que começou no primeiro filme, agora está em toda a península sul-coreana. O país está em quarentena e aqueles que conseguiram fugir para o exterior levam uma vida difícil.

    Invasão Zumbi 2: Península
    Invasão Zumbi 2: Península
    Data de lançamento 26 de novembro de 2020 | 1h 56min
    Criador(es): Sang-Ho Yeon
    Com Dong-won Gang, Do-Yoon Kim, Jung-hyun Lee
    Usuários
    2,9
    Assista agora

    O ex-soldado Jung Seok (Gang Dong-Won) tem uma existência muito sombria em Hong Kong – até que consegue uma missão tentadora. Dizem que ele está voltando para Seul, devastada por zumbis, para recuperar um caminhão que transportava US$ 20 milhões em dinheiro.

    Mas na velha pátria, os zumbis ainda são o menor problema porque a tropa mercenária Unidade 361, que controla a área, também está o caçando. Ele recebe a ajuda inesperada da adolescente Jooni (Lee Re), que com sua irmã mais nova, Yu-jin (Lee Ye-Won), encontrou uma maneira de sobreviver no caos zumbi e vagar por cima de mortos-vivos em carros.

    6 produções coreanas sobre zumbis para quem gostou de All of Us Are Dead

    O fato de uma adolescente atropelar fileiras de zumbis em seu carro tira muito do potencial da ameaça dos mortos-vivos de Invasão Zumbi, que ainda são tão assustadores na sequência. Os mercenários da Unidade 361, com quem o trio central realiza algumas perseguições, agora devem compensar isso.

    Next Entertainment World (NEW)

    A bem da verdade, a sequência não é tão interessante que o filme original, mas se você é fã do gênero, vai se divertir acompanhando uma heroína durona, com uma ação acelerada que é, acima de tudo, divertida.

    Invasão Zumbi 2: Península está disponível no Telecine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top