Minha conta
    6 produções coreanas sobre zumbis para quem gostou de All of Us Are Dead

    All of Us Are Dead é um sucesso na Netflix e diversas outras produções sul-coreanas abordam a temática zumbi na trama.

    All of Us Are Dead, é a nova série sul-coreana no catálogo da Netflix, e está fazendo sucesso entre o público por causa de suas cenas violentas e sangrentas em uma epidemia mortal de um vírus zumbi. O apocalipse zumbi não é nenhuma novidade em produções coreanas, que já exploraram a temática assustadora em diversos filmes, séries e até mesmo animações. Pensando nisso, o AdoroCinema listou algumas produções coreanas sobre zumbis para quem gostou de All of Us Are Dead da Netflix.

    Séries coreanas na Netflix para quem nunca assistiu

    Invasão Zumbi

    Invasão Zumbi é um dos filmes sul-coreanos mais famosos dos últimos anos e também um dos mais aclamados com a temática zumbi. Para quem não sabe, a produção conta com a direção de Sang-Ho Yeon, que é o mesmo criador da série de terror Profecia do Inferno da Netflix.

    Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.

    Onde assistir? Netflix

    Invasão Zumbi 2: Península

    Falando em Invasão Zumbi, o filme fez tanto sucesso que recentemente recebeu uma continuação nos cinemas, intitulada Invasão Zumbi 2: Península.

    Em Invasão Zumbi 2: Península, a península coreana ficou devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Buscan há quatro anos. Com isso, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, Jung-seok, tem a missão de retornar e acaba encontrando alguns sobreviventes.

    Onde assistir? Telecine e Globoplay

    Kingdom

    No enredo de Kingdom, o príncipe herdeiro da dinastia Joeon assume a missão de investigar uma misteriosa epidemia que assolou a população local. Lá, o jovem não demora a perceber que a situação é ainda pior do que ele imaginara. Agora, ele precisa travar a batalha mais violenta de sua vida a fim de proteger seu reino.

    Onde assistir? Netflix 

    O Lamento

    No filme O Lamento, um vilarejo pacífico começa a testemunhar assassinatos cruéis cometidos pelos moradores. Os criminosos parecem estar fora de si, e as autoridades pensam que talvez tenham consumido cogumelos venenosos. No entanto, o inspetor de polícia Jong-Goo (Kwak Do-Won) suspeita que os casos tenham uma origem sobrenatural, ligada a um forasteiro que acaba de chegar ao local. Enquanto investiga o homem suspeito, percebe que sua filha pode ser vítima do ataque.

    Onde assistir? Apple TV (aluguel ou compra) e Google Play (aluguel) 

    #Alive

    Em #Alive, um jovem gamer precisa lutar por sua vida diante de um apocalipse zumbi, se encontrando cercado em seu apartamento. Mas a situação complica ainda mais quando a energia é cortada. Assim, ele não pode mais acessar parentes e amigos online, jogar seu game ou se conectar com o mundo exterior.

    Onde assistir? Netflix 

    Seoul Station

    Com criação de Sang-Ho Yeon, nome responsável por Invasão Zumbi e Profecia do Inferno, Seoul Station é um filme de animação de 2016. Em sua históri, uma pessoa sem-teto na estação de Seoul enlouquece. A loucura se espalha rapidamente pela área como se fosse um vírus. Em pouco tempo toda a cidade entra em completo pandemônio.

    All of Us Are Dead vai ter 2ª temporada na Netflix?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top