Minha conta
    Profecia do Inferno pode superar sucesso de Round 6? Conheça série da Netflix que deixou público obcecado

    Depois do fenômeno Round 6, Profecia do Inferno é mais uma produção sul-coreana que está fazendo sucesso na Netflix.

    Round 6 se tornou a série mais vista de todos os tempos na Netflix e, por isso, o serviço de streaming não perdeu tempo e lançou outra produção sul-coreana, que também está fazendo sucesso: Profecia do Inferno, criada por Sang-Ho Yeon, o mesmo diretor do aclamado filme Invasão Zumbi (2016). Para quem não sabe, ela se trata de uma série de terror sobrenatural que atualmente faz parte dos mais assistidos no catálogo da Netflix e está dando o que falar entre o público. Afinal, Profecia do Inferno pode superar o sucesso de Round 6? O AdoroCinema vai explicar o que tem de tão especial nessa nova produção!

    Profecia do Inferno
    Profecia do Inferno
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : Profecia do Inferno
    Com Ah-In Yoo, Jung-min Park, Hyun-joo Kim
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Qual é a história de Profecia do Inferno?

    Na história de Profecia do Inferno, um homem de meia idade senta sozinho em um café, suando abundantemente, olhando as horas constantemente. Quando as 14 horas chega, três humanóides, figuras demoníacas, chegam do nada quebrando o vidro. O homem sai da loja e corre pelas ruas em terror, tentando escapar. As figuras chegam ao homem, colocam-o no chão e performam um ritual que deixa o corpo do homem em pó. As criaturas se revelam anjos com a missão de condenar humanos ao inferno.

    Pessoas comuns consideradas pecadoras começam a receber mensagens sinistras declarando a hora de suas mortes iminentes, e mais tarde são arrastadas pelos executores do inferno na hora profetizada. O culto de Jeong Jin-soo (Ah-In Yoo) acredita que os “pecadores” devem ter sido condenados por seus crimes, pregando que essas ocorrências aterrorizantes são uma forma de justiça divina. Misturando fantasia com criaturas sobrenaturais misteriosas e comentários sociais, principalmente o fanatismo religioso, a produção está deixando o público obcecado com sua trama instigante e brutal – que não pega leve em cenas mais violentas.

    Séries coreanas na Netflix para quem nunca assistiu

    Criada e dirigida por Sang-Ho Yeon, a série é baseada em seu webtoon – uma história em quadrinhos originada na Coreia do Sul – intitulado Hell or 지옥 em coreano. O ilustrador Choi Kyu-Seok se uniu ao Sang-Ho para transformar o webtoon em uma série da Netflix, originando assim Profecia do Inferno. 

    Profecia do Inferno pode superar sucesso de Round 6?

    Profecia do Inferno foi lançada em 19 de novembro na Netflix e ultrapasou Round 6 como a atual série mais assistida no serviço de streaming logo depois de sua estreia. De acordo com análises do FlixPatrol, a produção se tornou a série de televisão mais assistida da Netflix no mundo em 20 de novembro, liderando as classificações do streaming em mais de 80 países apenas 24 horas depois de seu lançamento.

    A série é composta por seis episódios com uma duração de aproximadamente 50 minutos, o que a torna uma opção perfeita para o público maratonar, especialmente com sua trama chocante e instigante. Ainda é muito cedo para saber se Profecia do Inferno vai superar o sucesso e os números impressionantes de Round 6, que desbancou as queridinhas BridgertonLa Casa de Papel como a série mais assistida de todos os tempos na Neflix, mas é inegavelmente outro sucesso do streaming e que mostra mais uma vez a força e a qualidade das produções sul-coreanas, cada vez mais populares e consagradas no mundo todo.

    Round 6 acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não saírão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top