Minha conta
    All of Us Are Dead vai ter 2ª temporada na Netflix?

    Nova série sul-coreana na Netflix, All of Us Are Dead se tornou mais um sucesso instantâneo na plataforma de streaming.

    Pegando carona no sucesso de Round 6 em 2021 – que se tornou a série mais vista de todos os tempos na Netflix – a série terror sul-coreana All of Us Are Dead é mais um destaque na plataforma de streaming, onde atualmente é a produção mais assistida. Na história, acompanhamos uma epidemia mortal de um vírus zumbi e, depois dos 12 episódios lançados, os fãs querem saber se teremos uma 2ª temporada no catálogo da Netflix. Pensando nisso, o AdoroCinema separou tudo o que sabemos até o momento!

    All of Us Are Dead é o novo Round 6? Conheça a série sangrenta sul-coreana que chegou à Netflix

    All of Us Are Dead terá 2ª temporada na Netflix? 

    Até o momento, a Netflix não comentou nada sobre uma possível renovação para uma 2ª temporada de All of Us Are Dead. Porém, a série estrou apenas em 28 de janeiro no streaming, então é muito cedo para qualquer anúncio sobre a possibilidade de novos episódios da produção sul-coreana. Teremos que esperar!

    Levando em conta o sucesso instantâneo da série, uma nova temporada provavelmente está nos planos da Netflix, assim como aconteceu com Round 6 – que, inicialmente, não receberia uma nova temporada, mas seu sucesso foi tão enorme entre o público que se tornou inevitável uma continuação de sua história. Caso ela seja realmente renovada, seus próximos episódios devem chegar, no mínimo, em meados de 2023.

    Em entrevista ao Soompi, o diretor de All of Us Are Dead, Lee Jae Gyu, comentou sobre toda a atenção repentina que a série recebeu depois de seu lançamento. “Eu realmente não posso acreditar em todo o amor que recebeu de tantos países ao redor do mundo, estou muito agradecido. Acho que isso será um grande alívio para todos os atores e funcionários que se dedicaram a este projeto por dois anos”.

    Séries coreanas na Netflix para quem nunca assistiu

    Qual é a história de All of Us Are Dead?

    Seguindo exemplo da série Profecia do Inferno, que também foi recentemente lançada pela Netflix, a série All Of Us Are Dead é baseada em um webtoon – uma história em quadrinhos originada na Coreia do Sul – de sucesso, neste caso originalmente se chama Now at Our School.

    Na história, acompanhamos um grupo de alunos do ensino médio que precisam encarar uma situação de perigo extremo. A rotina da escola Hyosan seguia normal quando um vírus zumbi começa a se espalhar rapidamente. Os sobreviventes agora se encontram fadados a ficarem presos no perímetro da escola. Conforme as horas passam, fica mais difícil o acesso a comunicação com o mundo exterior, e o estoque de comida e armas começam a diminuir, o que consequentemente eleva o risco de cada um dos alunos remanescentes permanecerem seguros.

    Presos, eles buscam alguma saída enquanto precisam sobreviver à versões zumbis de seus professores e amigos que perderam ao longo do caminho. Enquanto isso, do lado de fora, as autoridades buscam maneiras de conter o avanço do vírus, ao mesmo tempo em que cientistas procuram entender a doença, como se comportam os humanos transformados em zumbis, para assim produzirem uma cura ou pelo menos desacelerar o contágio.

    Os 12 episódios de All of Us Are Dead estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    All of Us Are Dead
    All of Us Are Dead
    Data de lançamento 2022-01-28 | min
    Séries : All of Us Are Dead
    Com Chan-young Yoon, Ji-ho Park, Yi-Hyun Cho
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top