Minha conta
    Terror, faroeste e ficção científica no mesmo filme: A ambiciosa joia de um dos diretores do momento está no streaming
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem pode ser encontrado no catálogo da Globoplay.

    Não se deve subestimar a capacidade de Jordan Peele de usar recursos e memórias da cultura pop para construir histórias complexas e poderosas de cunho social. O seu mais recente filme de terror, que também se aventura nos domínios da ficção científica e até do faroeste, está entre uma das maiores joias de sua filmografia. E agora pode ser visto em streaming através da Globoplay.

    Estamos falando de Não! Não Olhe! No filme, uma família com um rancho especializado em treinar cavalos para filmagens é atingida por uma tragédia e depois por uma ameaça. Um objeto estranho é observado no céu, e aparece ao mesmo tempo que fenômenos inexplicáveis começam a acontecer. Daniel Kaluuya e Keke Palmer, a principal dupla de irmãos, tomam a decisão de tentar captar imagens desse fenômeno que possam ser vendidas e tirá-los de suas dificuldades financeiras.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Em Não! Não Olhe!, Jordan Peele afirma-se como um contador de histórias intrigantes e como um criador de incríveis visuais, com referências que vão desde clássicos fantásticos a animes ou westerns na sua reta final. Além disso, o filme maravilhosamente fotografado por Hoyte van Hoytema, que deixa algumas sequências noturnas extraordinárias e revolucionárias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top