Minha conta
    No streaming: Um dos melhores filmes de ação da carreira de Dwayne Johnson - e o queridinho dos brasileiros
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    The Rock é sinônimo de entretenimento carregado de testosterona e chumbo há anos.

    Com sucessos de bilheteria como Terremoto - A Falha de San Andreas e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, Dwayne Johnson é um dos principais nomes do cinema de ação. Não por acaso, o ex-astro de luta livre está entre os atores mais bem pagos de Hollywood. Um dos projetos que abriu caminho à carreira de The Rock é a saga Velozes e Furiosos, onde ele assumiu o papel do ex-agente do FBI Luke Hobbs.

    Entre tantos volumes da franquia, não podemos deixar de destacar a estreia do ator em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio - que além de ser considerado um de seus melhores filmes de ação, também é, por motivos óbvios, o xodó dos brasileiros. De Com as Próprias Mãos a Rampage - Destruição Total, provavelmente nenhuma outra performance do ator seja tão icônica quanto em Velozes 5.

    Relembre a história de Velozes & Furiosos 5

    Universal Pictures

    Depois que Dominic Toretto (Vin Diesel) é condenado a 25 anos de prisão sem chance de liberdade condicional, seu amigo e ex-agente do FBI Brian (Paul Walker) e sua irmã Mia (Jordana Brewster) organizam uma espetacular operação para libertá-lo. Porém, o movimento chama a atenção das autoridades, forçando o grupo a fugir para o Rio de Janeiro.

    Eles se unem a Vince (Matt Schulze), um velho amigo, que passa uma missão para o grupo recém-formado: um assalto a um trem que transporta carros esportivos incrivelmente caros. Dom e Brian concordam, mas as coisas dão errado - e antes que percebam, o mercenário Luke Hobbs (Dwayne) e o traficante carioca Hernan Reyes (Joaquim de Almeida) passam a persegui-los freneticamente.

    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio está disponível na Netflix, Star+, Globoplay e Prime Video.

    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
    Data de lançamento 6 de maio de 2011 | 2h 10min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top