Minha conta
    "Quero fazer filmes que importem": Depois de fracasso com Adão Negro, The Rock muda rumo da carreira em produção da A24
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Em seu papel mais dramático, Dwayne Johnson será o protagonista de The Smashing Machine, novo filme da A24 comandado por Benny Safdie.

    Dwayne "The Rock" Johnson é uma das maiores estrelas de Hollywood e parece que estamos prestes a acompanhar uma verdadeira mudança nos rumos de sua carreira após o enorme fracasso de Adão Negro, filme do Universo Estendido DC, nos cinemas.

    Ninguém nunca ganhou tanto: Dwayne Johnson se torna o ator mais bem pago de todos os tempos com seu novo filme

    Ele será o protagonista de The Smashing Machine, novo filme da A24 comandado por Benny Safdie. Em uma reportagem da Variety sobre o diretor, The Rock comentou sobre os próximos passos de sua carreira e revelou que está em busca de novos desafios.

    Estou em um ponto da minha carreira em que quero me esforçar de uma forma que não fiz no passado. Estou em um ponto da minha carreira em que quero fazer filmes que importem, que explorem a humanidade e explorem a luta [e] a dor

    "Quero ser claro ao não dizer que isso é um abandono dos grandes filmes para todos os públicos. Adoro fazê-los e há um tremendo valor e importância neles... mas há uma hora e um lugar para eles. Estou neste ponto da minha carreira em que quero mais. E não quero dizer que quero mais bilheteria. Quero mais humanidade. E é por isso que Benny Safdie é o parceiro perfeito, colaborativo e ávido para mim", confessou o astro.

    Antes da atuação, The Rock era lutador profissional e voltará ao mundo das lutas no filme da A24, já que assume o papel de campeão de MMA Mark Kerr em The Smashing Machine, anunciado como o "projeto e papel mais dramático do Rock até agora".

    The Smashing Machine
    The Smashing Machine
    Criador(es): Benny Safdie
    Com Dwayne Johnson

    Lembrando que o diretor Benny Safdie, agora em carreira solo, foi responsável ao lado de seu irmão Josh Safdie por Bom Comportamento (2017) e Joias Brutas (2019), onde as atuações de Robert Pattinson e Adam Sandler, respectivamente, foram muito elogiadas. Então será que em breve veremos The Rock brilhando na temporada de premiações?

    O último filme de Dwayne Johnson nos cinemas foi Adão Negro, onde o ator tinha a pretensão de mudar a hierarquia da DC e se tornar uma peça central na franquia, mas foi um enorme fracasso de bilheteria e teve uma sequência cancelada. The Rock também apareceu na cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 10, provocando o spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs & Reyes, além de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top