Minha conta
    A arte imita a vida: Dwayne Johnson voltará para o mundo das lutas em novo filme da A24
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Longa de Benny Safdie irá contar a história de Mark Kerr, lutador que dominou o cenário entre os anos 1997 e 2000

    Mais um projeto da A24 está no forno! Desta vez, a produtora que vem obtendo destaque nos últimos anos, irá trazer Dwayne Johnson, o The Rock, em seu novo filme, The Smashing Machine. O ator vai dar vida ao campeão de MMA Mark Kerr, que dominou o cenário de luta durante o fim dos anos 90 e início dos anos 2000.

    Segundo o Deadline, o filme contará com a direção de Benny Safdie (Jóias Brutas), que também escreveu o roteiro. A trama vai abordar a vida e carreira do lutador, desde suas vitórias marcantes até questões pessoais como vícios e relacionamentos amorosos.

    Imperdível no streaming: Uma ação de ficção científica com Dwayne Johnson e Bruce Willis

    O projeto, no entanto, vem sendo construído desde 2019, quando a produtora de Dwayne, Seven Bucks Productions, adquiriu os direitos e a ideia foi sendo discutida junto de Benny desde então. Essa não é a primeira vez que a jornada do lutador ganha uma versão no audiovisual, em 2002 o documentário biográfico da HBO intitulado The Smashing Machine: The Life and Times of Extreme Fighter Mark Kerr contou sua história.

    Ainda sem data oficial para o lançamento, o diretor de produções e aquisições da A24, Noah Sacco, disse que “Dwayne e Benny são talentos singulares e a sua visão partilhada da história inspiradora de Mark é eletrizante. Estamos profundamente honrados por ter a sua confiança como colaboradores para dar vida a este projeto incrivelmente especial."

    Quem é Mark Kerr?

    Getty Images / TalkSport

    Nascido nos Estados Unidos, Mark Kerr é um ex-lutador de artes marciais mistas que ficou famoso nos anos 90 e se tornou um dos pioneiros do MMA. Ao longo de sua carreira ganhou alguns apelidos como "The Titan” e “The Smashing Machine”, a máquina esmagadora dos octógonos.

    Mark foi duas vezes campeão do torneio peso pesado do UFC, além de vencedor do torneio World Vale Tudo Championship. Atualmente aposentado com 54 anos, ele foi o maior ganhador da AADC (clube de treino) junto com o brasileiro Ricardo Arona.

    The Smashing Machine
    The Smashing Machine
    Criador(es): Benny Safdie
    Com Dwayne Johnson

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top