Minha conta
    A parte 5 de uma série de ação que começou com Dwayne Johnson virou um sucesso repentino na Netflix
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Se você olhar para as listas de filmes atuais da Netflix, terá que esfregar os olhos por um momento, porque O Escorpião Rei 5 apareceu por lá.

    Depois que Dwayne Johnson (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite) ganhou o papel de Escorpião Rei e enfrentou o Brendan Fraser em O Retorno da Múmia, a estrela de ação musculosa conseguiu seu próprio filme com O Escorpião Rei, em 2002. Com um orçamento de US$ 60 milhões, a aventura no deserto provou ser um verdadeiro sucesso, arrecadando US$ 180 milhões globalmente.

    Universal Pictures

    Embora Dwayne Johnson não tivesse interesse em trabalhar em uma sequência, a franquia O Escorpião Rei continuou a crescer. Em 2018, com O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas, a última parte da série foi lançada direto para home video. E este filme acabou de se tornar um sucesso na Netflix.

    O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas
    O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas
    Data de lançamento 2018 | 1h 42min
    Criador(es): Don Michael Paul
    Com Zach McGowan, Nathan Jones, Peter Mensah
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    Onde está o reboot?

    Embora já existam cinco aventuras de O Escorpião Rei, em 2020 foi decidido recomeçar a franquia. Mais uma vez, Dwayne Johnson deve fazer parte da festa, embora não como ator principal, mas sim como produtor. The Rock falou sobre o projeto pela última vez em 2021 e prometeu já ter algumas ideias bacanas na manga.

    Até agora, a nova versão de O Escorpião Rei não está fora de questão, mas realmente não parece haver nada de concreto. Resta saber se o reboot realmente acontecerá. De qualquer forma, se você assinar a Netflix, pode assistir à quinta parte, na qual a estrela de Black Sails, Zach McGowan, flexiona seus músculos como Mathayus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top