Minha conta
    Na Netflix: Um dos filmes mais divertidos de Dwayne Johnson tem continuação melhor do que o original
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Arrecadou mais de 800 milhões de dólares, é melhor do que o filme anterior e dá esperança para outra sequência.

    É estranho, mas enquanto alguns anos atrás todos provavelmente pensavam apenas em em Robin Williams ao ouvir o título "Jumanji", a megaestrela de ação Dwayne Johnson conquistou seu lugar na franquia de aventura. O diretor Jake Kasdan (Professora Sem Classe) transformou o jogo de tabuleiro em um videogame e transportou a história para os dias atuais com Jumanji: Bem-Vindo à Selva - de enorme sucesso. Não à toa, ganhou uma continuação que conseguiu manter o nível.

    Sobre o que é Jumanji: Próxima Fase?

    Dois anos depois de Bethany (Madison Iseman), Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser'Darius Blain) e Martha (Morgan Turner) serem sugados para o misterioso videogame Jumanji, a vida dos quatro amigos está de volta aos trilhos. Eles terminaram a escola e cada um seguiu seu próprio caminho, mas eles ainda mantêm contato. Apenas Spencer está cada vez mais distante - até que um dia desaparece completamente. Seus amigos sabem que isso só pode significar uma coisa: ele voltou ao mundo de Jumanji! Mas por que sozinho?

    Sony Pictures Entertainment Deutschland GmbH/2018 WARNER BROS. ENTRETENIMENTO INC.

    Determinados a trazer seu amigo de volta à vida real, os três decidem seguir Spencer. Mas algo dá errado - e antes que eles percebam, estão de volta ao videogame onde tudo parece diferente. Além disso, eles não apenas têm um novo vilão com o terrível Jürgen (Rory McCann), mas também o avô de Spencer, Eddie (Danny DeVito) e seu amigo Milo (Danny Glover), foram acidentalmente transportados para a selva digital.

    Juntando-se a eles como avatares que embarcam em uma nova e alucinante odisséia na selva estão Dwayne Johnson, a estrela da Marvel Karen Gillan como uma Ruby Roundhouse endurecida pela vida, Kevin Hart como o zoólogo Moose Finbar e Jack Black como o cartógrafo Shelly Oberon.

    E são eles que, junto com os recém-chegados importantes (incluindo Awkwafina), mais uma vez trazem uma boa dose de diversão. Sem dúvidas, o conjunto de estrelas obviamente se divertiu muito durante as filmagens, o que transparece quase perfeitamente para o público!

    Jumanji: Próxima Fase
    Jumanji: Próxima Fase
    Data de lançamento 16 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Jake Kasdan
    Com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Jumanji: Próxima Fase estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top