Minha conta
    Homem de Ferro e Dom Toretto? Velozes e Furiosos faz 3 grandes referências aos Vingadores
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Não perca as três pequenas referências aos Vingadores em Velozes e Furiosos 6, disponível no Telecine. Detalhe que estão todas relacionadas ao personagem de Luke Hobbs.

    Não há, até então, nenhuma relação entre a saga Velozes e Furiosos e a dos Vingadores. Porém, o longa-metragem Velozes e Furiosos 6, disponível no Telecine, refere-se a três membros da equipe de super-heróis da Marvel.

    Velozes & Furiosos 6
    Velozes & Furiosos 6
    Data de lançamento 24 de maio de 2013 | 2h 10min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em Velozes e Furiosos 6, é o personagem Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, que é comparado a três integrantes dos Vingadores. No início do filme, Roman Pearce (Tyrese Gibson), ao saber que vai trabalhar para Hobbs, diz pela primeira vez: "Então agora estamos trabalhando para o Hulk, certo?"

    Universal Pictures

    Um pouco mais tarde, quando Hobbs visita uma equipe de vigilância, um dos gerentes desta última o compara ao Capitão América. Finalmente, quando Tej Parker (Ludacris) recebe um telefonema de Hobbs, o nome de Samoan Thor aparece na tela, uma óbvia referência às origens samoanas de The Rock.

    Hobbs & Shaw: Diretor David Leitch conta como aproveitou o espírito de Velozes & Furiosos para o spin-off (Entrevista exclusiva)

    Por que Velozes e Furiosos 6 faz essas pequenas referências aos Vingadores? Porque Dwayne Johnson sempre demonstrou interesse em estrelar um filme da Marvel? Ou porque a atriz Elsa Pataky, Elena Neves na saga de ação, é companheira de Chris Hemsworth, que interpreta Thor no universo Marvel? O mistério permanece.

    De qualquer forma, The Rock se tornou um herói temporariamente, estrelando o filme da DC, Adão Negro. Infelizmente, a fraca performance do longa nas bilheterias indica que ele não deve ter futuro no reboot do universo DC promovido pelo James Gunn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top