Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Como a personagem de Gal Gadot sobreviveu e pode voltar para a franquia?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Velozes & Furiosos 10 surpreendeu os fãs da franquia de ação com o retorno surpreendente de Gisele Yashar, personagem de Gal Gadot.

    Velozes & Furiosos 10 mostrou mais uma aventura de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família nos cinemas, apresentando Jason Momoa como principal vilão e também preparou uma enorme surpresa para os fãs com o "retorno dos mortos" de Gisele Yashar, personagem de Gal Gadot. Mas como ela está de volta na franquia de ação?

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron) estão presas em uma instalação de proteção máxima na Antártida em Velozes & Furiosos 10 e se unem para escapar do local. Quando elas conseguem fugir no final do filme, se deparam com submarino emergindo na frente delas e revelando a volta da personagem de Gal Gadot.

    Os fãs ficaram chocados, considerando que a personagem Gisele foi dada como morta em Velozes & Furiosos 6 (2013), quando cai de um avião se sacrificando para tentar salvar Han (Sung Kang) de ser baleado por um dos capangas de Owen Shaw (Luke Evans).

    Como a personagem de Gal Gadot sobreviveu e retornou em Velozes & Furiosos 10?

    Universal Pictures

    O site MovieWeb levantou algumas teorias e possibilidades de como a personagem poderia ter sobrevivido aos eventos trágicos de Velozes & Furiosos 6.

    Uma delas seria que Gisele de Gal Gadot sobreviveu ao acidente porque ela havia recebido aprimoramentos cibernéticos, como vimos no spin-off Hobbs & Shaw (2019). O filme com Dwayne Johnson e Jason Statham apresentou super-humanos ao universo de Velozes & Furiosos, com Brixton Lore (Idris Elba) recebendo aprimoramentos cibernéticos e se tornando um supersoldado depois de sobreviver a uma bala na cabeça de Deckard Shaw.

    Porém, a possibilidade mais provável é que ela simplesmente sobreviveu a queda e sumiu do mapa por um tempo. Como Han ficou claramente arrasado quando Gisele "morreu", então pode ter descoberto apenas depois que ela sobreviveu aos eventos de Velozes & Furiosos 6. Como nunca vimos seu corpo, ela ter fingido sua morte é algo bem possível e mais aceitável para a franquia. Podemos ter uma explicação em Velozes & Furiosos 11.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Gal Gadot disse que nem ela mesma sabe como a personagem está viva na franquia Velozes & Furiosos. "Bem, vou ter que esperar pelo roteiro como todo mundo. E eu também estou curiosa", disse mantendo o mistério.

    Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando todos os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua querida família vão enfrentar o seu oponente mais letal na história franquia: Dante (Jason Momoa), uma ameaça que ressurge diretamente do passado alimentada por sede de vingança e, mais do que isso, determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama na vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top