Minha conta
    Velozes & Furiosos 11: Próximo filme de Vin Diesel ganha data de estreia - e não está tão longe quanto o esperado
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A Parte 2 de Velozes e Furiosos 10 estreia em 2025.

    Fãs de Velozes e Furiosos, preparem-se, pois a segunda parte de Velozes e Furiosos 10 - ou melhor, Velozes e Furiosos 11 - já tem data de lançamento definida.

    Hoje, através de sua conta no Instagram, Vin Diesel, protagonista e intérprete de Dominic Toretto na trama, revelou que o próximo longa-metragem da franquia chegará aos cinemas americanos no dia 4 de abril de 2025. Confira abaixo a postagem do astro:

    “4 de abril de 2025… faltam menos de 22 meses. Eu amo o quão expressivos e colaborativos todos os atores de nossa franquia se sentem entrando na saga conhecida por todo o mundo. Jason [Momoa] queria tentar algo totalmente único e especial e acabou criando uma cena que o mundo não vai esquecer. Obrigado a todos por comparecerem aos cinemas como sempre fazem…. 7 bilhões não significam nada se não representarem o verdadeiro significado de família e lealdade. Para quem não sabia que o Velozes e Furiosos 10 era apenas a primeira parte, saiba que a segunda parte será um esforço da nossa rápida família e estúdio como você nunca viu. Todo o amor…”

    Como a primeira parte da mensagem diz, menos de dois anos faltam para o aguardado blockbuster - um tempo de espera não tão longo assim se comparado a outras obras. Além dele, a mitologia Velozes também planeja entregar ao público mais um spin-off - revelado por Dwayne Johnson através de uma postagem feita na semana passada em sua rede social.

    Desta forma, com as já confirmadas presenças de nomes como Diesel, Ludacris e Michelle Rodriguez; e os inesperados retornos de The Rock e Gal Gadot, Velozes e Furiosos 11 promete dar um passo ainda maior do que seus antecessores, sempre em busca de se consolidar como uma das franquias mais rentáveis da história do cinema.

    Velozes & Furiosos 10 tem retorno surpresa de personagem – e não faz o menor sentido

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top