Minha conta
    Outra treta em Velozes & Furiosos? Vin Diesel estaria com inveja de Jason Momoa, aponta rumor
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Teria a rivalidade entre Toretto e Dante saltado para fora das telas e se tornado realidade?

    Com Velozes & Furiosos 10 nos cinemas, acompanhamos o início do fim da franquia bilionária de Vin Diesel, novamente justificando como consegue se manter sempre grandiosa, há mais de 20 anos. Mas não é novidade para os fãs que, assim como qualquer outra família, o elenco de Velozes já trocou farpas no passado. A briga da vez, segundo rumores, seria entre Vin Diesel e Jason Momoa.

    Momoa, que acabou de se juntar à família, vive o antagonista principal de Toretto no longa, o vilão Dante. Mas, de acordo com o portal norte-americano Radar Online, Diesel não estaria satisfeito com o desempenho do astro de Aquaman, e atribui a ele, as críticas negativas que o filme vem recebendo de alguns veículos especializados. No entanto, a segunda teoria que está circulando é mais provável: Vin Diesel não gostou de se sentir ofuscado dentro de sua própria franquia, e Jason Momoa teria “roubado a cena”. Haja ego!

    Essa família é muito unida

    Universal Pictures

    Voltando um pouco no passado, podemos resgatar outra treta muito lembrada pelos fãs, que também envolvia Vin Diesel - mas o rival da vez foi Dwayne Johnson, o The Rock. O ator que vive o personagem Luke Hobbs na franquia desde o 5º filme, e chegou até a ganhar o spin-off Hobbs & Shaw, ficou de fora de Velozes & Furiosos 9 (2021). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de Velozes 10, Louis Leterrier, revelou que precisou mediar a situação entre os dois astros, para que chegassem a um consenso, e The Rock pudesse voltar para fechar a história.

    As motivações do desentendimento nunca ficaram claras, mas os ruídos entre os dois repercutiram por anos. Dwayne Johnson aparece neste último filme, e tudo indica que também participará do próximo Velozes & Furiosos 11. Assim como Vin Diesel e The Rock se entenderam, também torcemos para tudo se acerte com Jason Momoa.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top