Minha conta
    Velozes & Furiosos 10,5? The Rock confirma retorno para a franquia, mas o futuro de Dwayne Johnson ganhará mais um filme diferentão
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Produção do universo Velozes com The Rock não é sequência de Hobbs & Shaw e prepara o terreno para Fast X - Parte 2

    Após dizer múltiplas vezes que não retornaria para nada que envolvesse Velozes & Furiosos, Dwayne Johnson pagou com a língua. Ele surpreendeu os fãs ao aparecer no pós-créditos de Fast X, a cena dá um vislumbre do que aconteceu com Luke Hobbs, seu personagem, durante os capítulos da saga que ficou de fora. Além da participação especial, The Rock anunciou em seu Twitter que voltou de vez para a franquia e estrelará uma nova produção do universo Velozes.

    Durante as gravações de Velozes e Furiosos 8, Vin Diesel e The Rock declararam publicamente a rixa que afastou o intérprete de Hobbs da saga. Johnson chegou a ir a público para confessar seu descontentamento, mandando uma indireta para Diesel no Instagram. Em 2021, diante do lançamento de Velozes 9, ele disse ao The Hollywood Reporter que não iria voltar de forma alguma:

    Desejo-lhes tudo de bom em Fast 9. E desejo a eles boa sorte em Velozes 10, Velozes 11 e no resto dos Velozes e Furiosos que eles fizerem sem mim.

    Novo capítulo para Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson em Velozes

    Universal Pictures

    O rancor foi deixado de lado, os astros fizeram as pazes e, agora, novos caminhos para Hobbs e Toretto foram abertos, como reafirmou Dwayne no anúncio do novo projeto cujo título ainda é desconhecido: “No verão passado, Vin e eu deixamos todo o passado para trás. Lideraremos com fraternidade e determinação - e sempre cuidaremos da franquia, dos personagens e dos fãs que amamos”, declarou.

    The Rock não é o único nome que matará as saudades da Família Velozes, já que Chris Morgan será o roteirista do lançamento surpresa. Morgan escreveu seis dos filmes da franquia, assim como o spin-off Hobbs & Shaw, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, porém não conta com créditos em Fast 9 nem em Fast X. Vin Diesel, por sua vez, também participará do projeto em desenvolvimento como produtor. No entanto, não há nenhum indício que Dominic Toretto dividirá a tela com The Rock.

    Além dos créditos, ainda não foram reveladas muitas informações sobre o próximo capítulo da franquia Velozes. O que se sabe é que ele não faz parte da sequência principal Velozes & Furiosos e também não é uma continuação de Hobbs & Shaw. Porém, The Rock deu a dica que o filme preparará o terreno para Fast X - Parte 2, previsto para 2025.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top