Minha conta
    Este filme com Gal Gadot é o mais visto na Netflix - e temos notícia sobre uma sequência!
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    As sequências do filme de maior audiência de todos os tempos da Netflix, Alerta Vermelho, estão sendo escritas, de acordo com sua atriz principal, Gal Gadot.

    Lançado em 12 de novembro de 2021, Alerta Vermelho se tornou o filme da Netflix mais visto alguns meses depois na plataforma, com mais de 364 milhões de horas de visualização registradas.

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Duas sequências, portanto, não demoraram a ser iniciadas, a oportunidade de encontrar em uma nova aventura os três ladrões de arte personificados por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

    The Rock recusou 3 franquias para gravar Alerta Vermelho e Adão Negro; uma delas foi marcante para o ator

    O filme de ação e comédia, Red Notice, no original, encena este trio de superestrelas em uma corrida contra o tempo em todo o mundo para apreender objetos de arte raros de valor inestimável.

    Motivados por interesses diferentes, esses três rivais também terão que aprender a trabalhar juntos para superar um adversário comum.

    Uma sequência "Uau"

    Netflix

    Apesar do grande sucesso do filme de Rawson Marshall Thurber, já faz um tempo que não se ouve falar do andamento do projeto das duas novas obras que devem ser filmadas simultaneamente. Mas os fãs de Alerta Vermelho podem ficar tranquilos, os dois filmes realmente verão a luz do dia na Netflix, como Gal Gadot confirmou em uma entrevista.

    Em entrevista ao Collider, a intérprete de Mulher-Maravilha do Snyderverse revelou ter lido uma primeira versão do roteiro. "Não sei o que posso dizer, mas já li o roteiro do segundo e é... Uau!", ela comentou, confirmando de passagem que seus dois parceiros de cena compartilham seu entusiasmo.

    Mulher-Maravilha
    Mulher-Maravilha
    Data de lançamento 1 de junho de 2017 | 2h 21min
    Criador(es): Patty Jenkins
    Com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    As gravações não parecem iminente, porém, devido à agenda sobrecarregada dos três intérpretes da franquia. Portanto, parece certo que Alerta Vermelho 2 não será lançado – na melhor das hipóteses – antes de 2025 na Netflix.

    Conheça a lista de todos os filmes atualmente disponíveis na plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top