Minha conta
    Depois de 4 anos, Netflix planeja uma sequência surpresa para um de seus melhores filmes de ação
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em 2019, superprodução da Netflix se tornou um sucesso - agora a história pode continuar.

    Atrás de Esquadrão 6 e Mistério no Mediterrâneo, Operação Fronteira foi o terceiro filme mais assistido na Netflix em todo o mundo em 2019. Apesar disso, uma sequência nunca pareceu estar nos planos. A história sobre alguns ex-companheiros das forças especiais que decidem roubar dinheiro de um traficante colombiano parecia finalizada.

    Mas agora Charlie Hunnam, que interpreta um dos papéis principais em Operação Fronteira ao lado de Ben Affleck, Pedro Pascal e Oscar Isaac, entre outros, surpreendeu a todos ao anunciar uma sequência.

    Netflix

    CHARLIE HUNNAM VAI FAZER OPERAÇÃO FRONTEIRA 2?

    O astro de Sons Of Anarchy revelou ao site The Mary Sue que assinou recentemente um contrato com a Netflix. Ele agora é o principal produtor para fazer com que Operação Fronteira 2 saia do papel para o serviço de streaming.

    É provável que Hunnam também interprete o papel principal, mas não revelou se outras estrelas do primeiro filme poderiam retornar. Em vez disso, o ator apenas disse que há muito mais a dizer sobre a vida dos soldados após o serviço militar.

    Os fãs do primeiro filme podem agora sentir um pouco de expectativa, mas não devem exagerar. Hunnam deixa claro que o projeto ainda está em sua infância. Ele está apenas começando. Absolutamente nada está garantido ainda - em outras palavras: antes de tudo, é preciso desenvolver uma história que agrade à Netflix e às outras partes envolvidas o suficiente para que as coisas avancem.

    Mas longos períodos de desenvolvimento não são novidade para Operação Fronteira. O projeto original começou em 2010 envolvendo Johnny Depp e Tom Hanks nos papéis principais. Ao longo dos anos, o filme passou por várias mãos, com uma grande variedade de estrelas a bordo, até que a Netflix assumiu o projeto em 2017 e produziu tudo em dois anos.

    Ainda não se pode prever se e quando Operação Fronteira 2 será lançado. Enquanto isso, Charlie Hunnam pode ser visto em outro filme da Netflix, Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo.

    Operação Fronteira
    Operação Fronteira
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 53min
    Criador(es): J.C. Chandor
    Com Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top