Minha conta
    Vai passar o Ano Novo em casa? Este filme da Netflix é perfeito para a sua virada
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Não há nada melhor do que curtir o Réveillon no conforto de casa - com um bom filme, claro.

    Para alguns, as festas de fim de ano são sinônimo de eventos como uma reunião em família, balada com os amigos ou, simplesmente, ficar em casa curtindo a virada na tranquilidade - afinal, sempre tem aquele “tio do pavê” ou algum outro parente que, cá entre nós, pode até acabar causando um baita climão na hora da ceia.

    Coincidentemente, a Netflix tem o filme perfeito para você, que prefere esperar a chegada do novo ano no conforto de casa: Meu Cunhado é um Vampiro, da Netflix. Dirigido por Alê McHaddo (Amor Sem Medida, A Cigarra e a Formiga), o longa é uma comédia nacional que reúne nomes como Leandro Hassum, Monique Alfradique e Rômulo Arantes Neto.

    Qual a história de Meu Cunhado é um Vampiro?

    Netflix

    Anos após aposentar as chuteiras, Fernandinho (Hassum), um ex-jogador de futebol, se dedica a cuidar da família e apresentar um podcast esportivo. Porém, sua rotina tranquila muda quando o irmão de sua esposa Vanessa (Alfradique) chega para visitar a família: Greg (Arantes) é inconveniente, preguiçoso e tem hábitos muito estranhos.

    Ao mesmo tempo, surge uma suposta doença que está drenando o sangue de várias pessoas pelo Rio de Janeiro, e Fernandinho liga os pontos para descobrir que o cunhado é, na verdade, um vampiro. Agora, ele precisa deixar o medo de lado para desmascará-lo e acabar com seus planos cruéis.

    Até o momento, Meu Cunhado é um Vampiro está em primeiro lugar no Top 10 de filmes mais assistidos da Netflix.

    Meu Cunhado é um Vampiro
    Meu Cunhado é um Vampiro
    Data de lançamento 24 de dezembro de 2023 | 1h 29min
    Criador(es): Alê McHaddo
    Com Leandro Hassum, Monique Alfradique, Edson Celulari
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top