Minha conta
    Meu Cunhado é Um Vampiro: Quem é quem no elenco do novo filme de Leandro Hassum na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Meu Cunhado é um Vampiro está disponível no catálogo da Netflix, novo filme de comédia estrelado por Leandro Hassum.

    Meu Cunhado é um Vampiro chegou ao catálogo da Netflix, nova comédia estrelada por Leandro Hassum no streaming, onde o ator terá que lidar com nada menos que um vampiro interpretado por Rômulo Arantes Neto e acabar com seus planos cruéis.

    Meu Cunhado é um Vampiro
    Meu Cunhado é um Vampiro
    Data de lançamento 24 de dezembro de 2023 | 1h 29min
    Criador(es): Alê McHaddo
    Com Leandro Hassum, Monique Alfradique, Edson Celulari
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Quem está no elenco de Meu Cunhado é um Vampiro?

    Netflix

    Leandro Hassum é protagonista de Meu Cunhado é um Vampiro. O ator assume o papel de Fernandinho no novo filme de comédia lançado pela Netflix, um ex-jogador de futebol que, anos depois de aposentar as chuteiras, se dedica à família e a apresentar um podcast esportivo. Porém, sua rotina tranquila muda quando descobre que seu cunhado inconveniente, preguiçoso e com hábitos muito estranhos é um vampiro.

    O vampirão da história é interpretado por Rômulo Arantes Neto. Irmão de Vanessa (Monique Alfradique), que é esposa de Fernandinho (Leandro Hassum), Gregório é um jovem modelo esquisito e preguiçoso, cunhado do protagonista vivido por Hassum.

    Mas não demora muito para seu segredo ser exposto. Tudo começa quando uma suposta doença que estaria drenando o sangue de várias pessoas pelo Rio de Janeiro, com Fernandinho ligando os pontos e descobrindo que ele é um vampiro com planos cruéis.

    Como falei anteriormente, Monique Alfradique interpreta Vanessa, mulher de Greg e irmã de Fernandinho. No elenco ainda temos Edson Celulari como Ula Drax; Mel Maia como Carol; Caio Mendonça como Ameba; Maria Flor Franco como Moniquinha; Renata Bras como Michele; Eliezer Motta como Claudionor e Antônio Fragoso como Chicão.

    Com direção de Alê McHaddo (Amor Sem Medida) e roteiro de Paulo Cursino (Mussum, o Filmis), Meu Cunhado é um Vampiro está disponível na Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top