Minha conta
    Leandro Hassum como Chaves? Brasileiro imagina como seria o elenco nacional do seriado e o resultado é surpreendente

    Fazendo uma releitura do elenco de Chaves, o usuário do Instagram, @hidreley, repensou Quico, Seu Madruga e companhia como celebridades brasileiras.

    Sucesso nas telas da TV desde a década de 1970, Chaves marcou a infância de muitas gerações, reunindo uma grande quantidade de fãs no Brasil e no México. Transmitida aqui pelo SBT, a série criada e estrelada por Roberto Gómez Bolaños teve cerca de 300 episódios produzidos entre 1973 e 1980 – e diversos deles proporcionaram momentos icônicos que até hoje são lembrados pelo público, como a famosa viagem para Acapulco.

    Chaves
    Chaves
    Data de lançamento 1971-06-20 | min
    Séries : Chaves
    Usuários
    4,6

    Levando em consideração a tamanha popularidade do show, o usuário brasileiro do Instagram, @hidreley, procurou repensar o elenco da trama, imaginando como seriam seus personagens se fossem interpretados por atores brasileiros. Confira o resultado abaixo:

    Chaves é uma representação do inferno? Conheça a teoria mais assustadora do seriado

    CHAVES - LEANDRO HASSUM

    Também conhecido como o Adam Sandler brasileiroLeandro Hassum se tornou o protagonista do show, Chaves, abrindo o elenco brasileiro da série.

    SEU MADRUGA - IVO HOLANDA

    Ator e humorista conhecido como "o rei das pegadinhas", Ivo Holanda será o eterno Seu Madruga nesta adaptação.

    QUICO - RODRIGO FARO

    Dando vida ao grande amigo de Chaves, Quico, Rodrigo Faro foi o escolhido para interpretar um dos personagens favoritos do público.

    CHIQUINHA - MARLEI CEVADA

    Atriz e comediante brasileira conhecida por participar do filme Vizinhos, da Netflix, Marlei Cevada foi colocada na pele de Chiquinha, filha do Seu Madruga.

    DONA FLORINDA - ADRIANA ESTEVES

    Responsável por produções como Avenida BrasilMarighella, Kubanacan e Amor de Mãe, a aclamada atriz Adriana Esteves foi repensada como Dona Florinda.

    PROFESSOR GIRAFALES - DANILO GENTILI

    Antes repórter do CQC e também apresentador do talk show, The Noite, agora, Danilo Gentili dá vida ao interesse amoroso de Florinda, Professor Girafales.

    DONA CLOTILDE - SUSANA VIEIRA

    Aclamada atriz da dramaturgia brasileira, Susana Vieira tem no cúrriculo obras como Por Amor, Senhora do Destino e Mulheres de Areia.

    SEU BARRIGA - TIAGO ABRAVANEL

    Repaginado como o proprietário mais famoso do Brasil, o ator Tiago Abravanel surge como o Seu Barriga nesta releitura.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top