Minha conta
    "Primeiro da América Latina": Como B.O., série de Leandro Hassum para a Netflix, quebra paradigmas e marca a história do streaming
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédia recheada de estrelas já está disponível no catálogo da plataforma.

    Com o status de primeira sitcom brasileira produzida pela Netflix, B.O. acaba de chegar ao catálogo do serviço de streaming com a promessa de apresentar uma história bem humorada no ambiente de trabalho - algo feito com maestria por projetos como The Office, Abbott Elementary, A Diarista e Superstore.

    O ator Digão Ribeiro, conhecido por Desapega!, Encantados, Vale Night e Dom, além de emprestar a sua voz para o Diretor Bosne de O Menino Maluquinho, contou em uma publicação no Instagram que a trama é responsável por inovar de forma criativa e importante para a indústria cinematográfica latino-americana.

    One Piece: Série da Netflix finalmente quebrou aquela "maldição" tradicional das adaptações de animes e aqui estão as provas

    No vídeo, ele destaca o fato de que Leandro Hassum não assume apenas o protagonismo da série, mas também atua como showrunner. Dessa forma, ele se tornou o primeiro ator comediante contratado da América Latina a realizar essa função pela Netflix.

    Além disso, o ator reflete, de forma bem-humorada, sobre o fato de ter interpretado muitos bandidos no audiovisual. "Me questionaram muito, 'Digão, você não pode mais fazer bandido'. Pronto! Vou fazer um policial”, explica o intérprete de Rabecão. "São as camadas de ser um ator preto retinto periférico no Brasil. Você achava que era só furar a camada do Favela Movie, era só sair da bolha do Favela Movie? Não, tem mais.”

    A Fuga das Galinhas 2: Agora na Netflix, animação retorna mais bonita e com promessa de vingança dos humanos

    Em B.O., um policial do interior tem a missão de assumir uma delegacia da capital. Na série, Suzano (Leandro Hassum) é um oficial de polícia de uma cidadezinha do interior do estado do Rio de Janeiro, por acaso, em uma patrulha, ele acaba prendendo um chefão da máfia dos caça-níqueis que estava foragido. Por isso, ele é promovido a delegado de uma unidade da capital e, agora, precisa lidar com criminosos e problemas muito maiores do que ele está acostumado, além de precisar se enturmar com os novos colegas.

    B.O.
    B.O.
    Data de lançamento 2023-09-06 | min
    Séries : B.O.
    Com Leandro Hassum, Luciana Paes, Jefferson Schroeder
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Além dos artistas citados, a trama ainda conta com Luciana Paes, Jefferson Schroeder, Babu Carreira, Taumaturgo Ferreira, Cauê Campos e Josie Antello. Com 8 episódios de aproximadamente meia hora. B.O. já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top