Minha conta
    O que vai acontecer com Kang na Marvel? Este pode ser o futuro do vilão após demissão de Jonathan Majors
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Principal vilão da Saga do Multiverso, o ator Jonathan Majors foi demitido do papel de Kang, o Conquistador na Marvel.

    O Universo Cinematográfico Marvel está passando por um dos momento mais conturbados de sua história. E como tudo que está ruim sempre pode piorar, o ator Jonathan Majors, principal vilão da Saga do Multiverso no papel de Kang, o Conquistador, foi demitido da franquia após ser declarado culpado em julgamento por assédio e agressão.

    Jonathan Majors apareceu pela primeira vez no MCU como uma variante de Kang, o Conquistador ("Aquele que Permanece") na 1ª temporada de Loki. Ele retornou como vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e seria também o principal antagonista no próximo filme dos Vingadores: A Dinastia Kang. Majors também apareceu na 2ª temporada de Loki como Victor Timely, outra variante de Kang.

    Quem é Kang, o Conquistador? Conheça o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel

    Após demissão de Jonathan Majors, qual é o futuro de Kang na Marvel?

    Marvel Studios

    Com essa demissão de Jonathan Majors, o futuro de Kang, o Conquistador e da Saga do Multiverso ainda está bastante incerto, mas existem dois caminhos mais prováveis que os executivos da Marvel Studios podem tomar na franquia daqui para frente.

    O primeiro deles seria uma reformulação do personagem, com um novo ator escalado para substituir Jonathan Majors como Kang. Isso não seria nenhuma novidade na franquia, já que outras trocas de estrelas aconteceram anteriormente. Entre os principais exemplos, temos Terrence Howard por Don Cheadle como James Rhodes; Edward Norton por Mark Ruffalo como Hulk e o falecido William Hurt que será substituído por Harrison Ford como Thunderbolt Ross em Capitão América: Admirável Mundo Novo.

    Outra possibilidade é que Kang, o Conquistador seja deixado de lado, com outro vilão assumindo o papel de principal antagonista na Saga do Multiverso. De acordo com Hollywood Reporter, Vingadores: A Dinastia Kang passou a se chamar Vingadores 5 após a demissão de Jonathan Majors, indicando que esse realmente pode ser o caminho tomado.

    Ainda colabora para isso o fato de Michael Waldron, de Loki, ter sido contratado recentemente para trabalhar em um novo rascunho do filme. Existem especulações de que Doutor Destino possa assumir esse lugar como principal vilão, ainda mais considerando o lançamento de um novo Quarteto Fantástico antes dos Vingadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top