Minha conta
    Loki: Prisão de Jonathan Majors mudou os planos da 2ª temporada? Ator é o principal vilão da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Loki retorna para sua 2ª temporada no Disney+ com Jonathan Majors assumindo o papel do principal antagonista da trama, Victor Timely.

    Loki está prestes a retornar para sua 2ª temporada no Disney+ e uma das principais dúvidas dos fãs era sobre a participação de Jonathan Majors nos novos episódios, já que o ator foi preso em março deste ano acusado de violência doméstica e ainda aguarda julgamento. De qualquer forma, a Marvel não mudou os planos para a nova temporada.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Quem revelou isso foi o produtor executivo de Loki, Kevin Wright, em entrevista à Variety. "Esta é talvez – talvez não – a primeira série da Marvel a nunca ter nenhuma fotografia adicional. A história que está na tela é a história que nos propusemos a fazer. Saímos lá com uma ideia muito específica do que queríamos que fosse e encontramos uma maneira de contá-la naquele período de produção. É basicamente o que está na tela do Disney+".

    Jonathan Majors retorna como vilão da Marvel na 2ª temporada de Loki

    Disney+

    Jonathan Majors apareceu pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel como uma variante do vilão Kang, O Conquistador na 1ª temporada de Loki, chamada "Aquele que Permanece". O ator retornou como o vilão principal de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e da franquia, com consequências que levarão até o próximo filme dos Vingadores: A Dinastia Kang. Na 2ª temporada de Loki, Majors terá mais um papel de destaque como o principal antagonista Victor Timely, outra variante multiversal de Kang.

    Mesmo com a incerteza sobre o que estava acontecendo na vida pessoal de Jonathan Majors, Kevin Wright também confirmou que não houveram discussões sobre mudanças em Loki. "Não. E isso veio principalmente de... eu sei tanto quanto você no momento. Parecia precipitado fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso se desenrolaria".

    O que esperar do "novo" vilão de Jonathan Majors na 2ª temporada de Loki? Produtor da série promete grande destaque para o personagem

    Em entrevista anterior à Entertainment Weekly, Kevin Wright comentou sobre a aparição de Jonathan Majors como Victor Timely nos novos episódios da produção. "Victor Timely é alguém com quem estamos muito, muito entusiasmados [...] Quando você olha para Kang, ele tem uma história cômica muito engraçada. É uma grande parte da série". A 2ª temporada de Loki estreia em 6 de outubro no catálogo do Disney+.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top