Minha conta
    Loki: Quem é Victor Timely? Conheça a nova variante de Kang, o Conquistador na Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A 2ª temporada de Loki está sendo exibida semanalmente no Disney+

    Os fãs da Marvel conheceram na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania outra variante do vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors): Victor Timely, que foi apresentado na 2ª temporada de Loki, em exibição no Disney+.

    Na 2ª temporada de Loki, acompanhamos as consequências da batalha pela alma da Autoridade de Variação Temporal. Em uma nova e perigosa jornada, o Deus da Trapaça navega por um multiverso em constante expansão. Na companhia de Mobius, Caçadora B-15, novos e antigos recrutas, o grupo busca o paradeiro de Sylvie, Ravonna Renslayer e Senhorita Minutos, enquanto tentam compreender o verdadeiro significado de possuir livre-arbítrio e a verdade sobre ter uma jornada gloriosa.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Sophia Di Martino, Owen Wilson, Wunmi Mosaku
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Quem é Victor Timely em Loki? Conheça a nova variante de Kang, o Conquistador na Marvel

    Disney+

    Victor Timely, interpretado por Jonathan Majors, é apresentado oficialmente no Universo Cinematográfico Marvel no terceiro episódio da 2ª temporada de Loki.

    No episódio da série, Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) encontram Victor Timely na Feira Mundial de Chicago de 1893, onde ele aparece como um simples cientista que estuda o tempo e apresenta uma versão do Tear Temporal, elemento fundamental para a existência da Autoridade de Variância Temporal (AVT).

    Antes de Sylvie (Sophia Di Martino) matar Aquele que Permanece, variante de Kang que conhecemos na 1ª temporada de Loki, ele deixou instruções em um manual da TVA entregue a um jovem Victor Timely por Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) e Senhorita Minutos. Ele cresce fazendo experimentos e conquistando conhecimento para criar a Autoridade de Variância Temporal e assumir o lugar de Aquele que Permanece.

    O que esperar do "novo" vilão de Jonathan Majors na 2ª temporada de Loki? Produtor da série promete grande destaque para o personagem

    Quem é Victor Timely nos quadrinhos da Marvel?

    Marvel

    Victor Timely também é um personagem conhecido nos quadrinhos da Marvel, especialmente porque foi uma identidade que Nathaniel Richard (Kang, o Conquistador) criou depois de viajar no tempo de um futuro distante indo parar no século 20. Ele tomou essa atitude após ser derrotado mais de uma vez para os Vingadores.

    Desta forma, ele funda a cidade de Timely, Wisconsin, e se estabelece nela como prefeito, usando seu conhecimento em tecnologia e viagem no tempo na Timely Industries, conseguindo assim estabelecer seu poder e controle naquele período de tempo. Naturalmente, essas atitudes refletem em conquistas de Kang no futuro – tanto que teríamos um portal para a base de Kang, conhecida como Chronopolis, na cidade.

    Victor Timely será importante na 2ª temporada de Loki e no Universo Cinematográfico Marvel, já que Kang, o Conquistador é o principal vilão da "Saga do Multiverso", com as consequências levando até o próximo filme dos Vingadores: A Dinastia Kang.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top