Minha conta
    Loki: Personagem BIZARRO da Marvel aparece na 2ª temporada da série - e você provavelmente não percebeu
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Herói apareceu poucas vezes nos quadrinhos e foi oficialmente introduzido ao MCU.

    ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers da segunda temporada de Loki.

    A segunda temporada de Loki conta, até o momento, com apenas dois episódios, mas já introduziu personagens intrigantes ao Universo Cinematográfico Marvel. Entre eles, a terrível General Dox (Kate Dickie), responsável por matar mais pessoas do que Thanos (Josh Brolin) - que, como sabemos, dizimou metade da vida na Terra.

    Porém, em um momento que pode ter passado despercebido mesmo pelos fãs mais atentos, a série do Disney+ também trouxe um easter-egg que confirma a existência de outro personagem no MCU: Phone Ranger - que é, definitivamente, um dos heróis mais esquisitos da Marvel.

    Disney+

    No segundo episódio da nova temporada, durante a estreia do filme Zaniac!, Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) passam por uma coleção de pôsteres promovendo vários filmes. Entre eles, podemos identificar o de Phone Ranger, que mostra uma foto do herói acompanhada da frase: "Criminosos, ele tem seu número".

    Qual a história de Phone Ranger?

    Marvel Comics

    O herói chegou aos quadrinhos em 1985 e, desde então, só foi visto três vezes. A.G. Bell - seu nome real - trabalhava consertando telefones até que, um dia, acabou encontrando um aparelho que servia como habitat para uma colônia de alienígenas minúsculos, que acabaram fugindo quando o telefone quebrou.

    Porém, os seres deixaram para trás sua curiosa tecnologia, utilizada por Bell para criar um dispositivo que lhe permitisse interagir diretamente com qualquer tecnologia de comunicação. Nasceu, assim, o Phone Ranger, que conta com o - aleatório - poder de controlar aparelhos de comunicação para combater o crime.

    Os episódios da segunda temporada de Loki estreiam às quintas-feiras no Disney+.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top