Minha conta
    Marvel demite Jonathan Majors após ator ser declarado culpado em julgamento por assédio e agressão
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Segundo fontes do The Hollywood Reporter, próximo filme dos Vingadores já está sendo reescrito.

    Depois de diversos adiamentos, o julgamento de Jonathan Majors chegou ao fim. Acusado por agressão e assédio contra a ex-namorada, o ator foi declarado culpado nesta segunda-feira (18). Com sentença a ser definida em 6 de janeiro, ele poderá pegar liberdade condicional ou 1 ano de prisão pelo ocorrido.

    No início do ano, o artista estava em um dos melhores momentos de sua carreira. Além de estrelar um longa que estava sendo cotado para a próxima temporada de premiações, Magazine Dreams, ele também fez a sua estreia nos cinemas como Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    Jonathan Majors não seria o primeiro ator demitido pela Marvel: Esses dois astros já deixaram o MCU pela porta dos fundos

    Após a decisão do júri de Manhattan na tarde de hoje, de acordo com The Hollywood Reporter, o ator está oficialmente fora da Casa das Ideias, com sua participação em Loki tornando-se a sua despedida do estúdio. Além da demissão, Magazine Dreams também está fora do calendário da Searchlight Pictures - com o filme, a produtora tentaria uma vaga ao Oscar de Melhor Ator para Majors.

    Previsto para interpretar o grande vilão da Saga do Multiverso, etapa que terá filmes até 2027, o artista era uma das peças centrais do atual Universo Cinematográfico da Marvel. Ele, inclusive, era o protagonista do quinto filme dos Vingadores, que tinha o subtítulo de "A Dinastia Kang". Agora, segundo fontes do veículo norte-americano, o longa está sendo reescrito por Michael Waldron, de Rick and Morty e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sob o título de Vingadores 5.

    Marvel Studios

    Esta não é a primeira vez que a Marvel passa por reformulações em seu casting. No passado, Terrence Howard deu vida a James Rhodes em Homem de Ferro, hoje papel de Don Cheadle, e antes de Mark Ruffalo, o Gigante Esmeralda foi interpretado por Edward Norton em O Incrível Hulk. Enquanto o julgamento se desenrolava ao longo dos últimos meses, é possível que o estúdio tenha feito planos para essa reformulação.

    Enquanto existe a possibilidade de trazer outro ator para interpretar o vilão, a Marvel ainda pode mudar a história para incluir outro antagonista. Segundo rumores, o Doutor Destino pode ser a grande ameaça nos próximos filmes dos Vingadores, que encerram essa etapa com as Guerras Secretas.

    Fim da linha para Kang de Jonathan Majors? Marvel estuda introduzir novo vilão para Saga do Multiverso

    A princípio, levando em consideração que já estavam preparados para essa possibilidade, tais acontecimentos não devem mudar o cronograma da Marvel, que tem apenas Deadpool 3 para lançar no próximo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top