Minha conta
    Atriz que fez Primrose, irmã de Katniss em Jogos Vorazes, cresceu e estrelou filme com Bruce Willis; veja como está Willow Shields hoje
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Irmã mais nova de Katniss Everdeen continuou na TV após a saga.

    Com o retorno do universo de Jogos Vorazes ao cinema, é impossível não se lembrar da cena que deu início à saga de Jennifer Lawrence nas telas em 2012: a aventura de Katniss começa quando ela decide se voluntariar para os jogos no lugar da irmã mais nova, Primrose Everdeen, interpretada por Willow Shields – e a atriz, claro, cresceu e mudou bastante desde a primeira vez em que apareceu.

    Willow tinha 14 anos de idade no primeiro filme e voltou a aparecer como Primrose em todos os outros filmes da série até o desfecho, em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015). Completando 23 anos em 2023, a atriz seguiu na carreira artística e teve papéis de destaque nos anos seguintes. Veja como ela está hoje em dia:

    Após a franquia Jogos Vorazes, seu principal papel veio em 2020, em Spinning Out, série de suspense da Netflix estrelada por Kaya Scodelario (Maze Runner), em que Willow interpreta a irmã da protagonista. Além disso, a atriz esteve na série The Unsettling (2019) e no filme When Time Got Louder (2022).

    Em 2023, Willow Shields dividiu as telas com Bruce Willis em um dos últimos projetos do ator antes do anúncio de sua aposentadoria. Trata-se de Detetive Knight: Independência, terceiro longa da saga do detetive interpretado pelo astro de ação.

    Lionsgate Films

    Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está em cartaz exclusivamente nos cinemas.

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
    Data de lançamento 19 de novembro de 2015
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top