Minha conta
    Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes terá uma sequência?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A prequela que se dedica a explorar os acontecimentos anteriores à Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e sua revolução, é o quinto filme da franquia.

    Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o quinto filme da franquia de sucesso Jogos Vorazes, está em cartaz nos cinemas - e agradando bastante os fãs. Adaptado do mais recente livro escrito pela autora Suzanne Collins, a prequela nos transporta de volta à ditadura distópica de Panem, desta vez 64 anos antes de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se voluntariar como Tributo.

    O que aconteceu com Lucy Gray no final de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes?

    O 10º Jogos Vorazes anuais estão prestes a começar, e Coriolanus Snow (Tom Blyth) ainda é só um jovem, com planos de favorecer sua família na Capital. Sendo este o primeiro filme da franquia em oito anos, muitos se perguntam se é possível esperar por mais parcelas em breve. O diretor do filme, Francis Lawrence revelou em entrevista que adoraria retornar a Panem, e potencialmente mergulhar na história de outros personagens favoritos dos fãs, como Finnick e Haymitch (Via: Entertainment Weekly).

    Se Suzanne tiver outra ideia temática que ela sinta que se encaixa no mundo de Panem – seja com novas pessoas ou personagens familiares, como Finnick, Haymitch, quem quer que seja – eu estaria realmente interessado em olhar para isso e fazer parte disso

    Mas o diretor enfatiza que "os fundamentos temáticos que fazem com que valha a pena [uma história] ser contada e relevante" são imprescindíveis. No momento, não há nenhum anúncio oficial sobre a possibilidade de mais filmes do universo Jogos Vorazes. E tudo depende, claro, da autora Suzanne Collins.

    Lionsgate

    Além de Tom Blyth, o elenco ainda conta com Rachel Zegler, Hunter Schafer, Viola Davis, entre outros. Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está em cartaz nos cinemas.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top