Minha conta
    O retorno de Katniss? Jennifer Lawrence revela que aceitaria voltar para a franquia Jogos Vorazes — e recebe uma resposta!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A prequela de Jogos Vorazes chega em breve aos cinemas, explorando os acontecimentos anteriores à Katniss Everdeen e sua revolução em Panem.

    A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega em breve aos cinemas brasileiros, como o quinto filme da franquia Jogos Vorazes, baseada nos livros de Suzanne Collins. Desta vez, acompanhamos a personagem Lucy Gray, interpretada por Rachel Zegler, que assume o protagonismo antes defendido por Jennifer Lawrence e sua icônica Katniss Everdeen.

    Enquanto promovia sua comédia Que Horas Eu Te Pego?, Jennifer Lawrence deu uma resposta surpreendente à Variety, ao ser questionada se ela retornaria ao seu papel de Katniss Everdeen. “Oh, meu Deus, totalmente!” admitiu a vencedora do Oscar.

    Mas isso definitivamente não significa que a atriz irá reprisar Katniss em uma nova sequência. Pelo menos, é o que afirmam Nina Jacobson e Francis Lawrence ao Yahoo Entertainment. Para os produtores, tudo dependeria da autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, escrever um novo romance como continuação de sua trilogia original. “Se Suzanne tiver algo a dizer, então ela escreverá um livro sobre isso” disse Jacobson (Via: Yahoo).

    Se Suzanne tiver algo que queira dizer, e que envolva Katniss, eu ficaria emocionada. Na verdade, qualquer chance de voltar a este mundo e liderar com Francis e Suzanne eu aproveitaria, independentemente de quem se tratasse.

    Mesmo todo o carinho pela personagem, para os produtores da franquia, a história de Katniss já está completa. E segundo eles, para a autora Suzanne, também. Mas, como em Hollywood nenhuma sequência - por mais improvável que seja - pode ser totalmente descartada, quem sabe Jennifer Lawrence poderá ter mais uma chance de dar vida à Katniss Everdeen?

    Qual é o enredo de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes?

    Lionsgate

    Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. Esta prequela é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Coriolanus Snow (Tom Blyth) vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos Vorazes. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor.

    Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12 (Rachel Zegler). Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na arena, a batalha será mortal e a garota terá que sobreviver a cada segundo. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a garota, mas qualquer passo que der, fará com que a menina e ele mesmo sofram de alguma maneira.

    Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia 15 de novembro nos cinemas.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top