Minha conta
    Jogos Vorazes: Jena Malone revela detalhe chocante sobre sua famosa cena com Jennifer Lawrence
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Cena acontece no segundo filme da franquia Jogos Vorazes: Em Chamas.

    O mais novo filme da franquia Jogos Vorazes já chegou aos cinemas, e o tapete vermelho da estreia de Jogos vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes em Los Angeles, rendeu algumas revelações inusitadas acerca dos filmes anteriores. Jena Malone, que deu vida à personagem Johanna Mason na franquia, confessou à Variety um detalhe curioso sobre sua cena famosa com Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes: Em Chamas.

    Na cena - que apresentou sua ousada personagem Johanna Mason no filme de 2013 - a personagem de Lawrence, Katniss Everdeen, faz um passeio de elevador com Johanna, Haymitch Abernathy (Woody Harrelson) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), e Johanna fica nua na frente deles após lamentar: "Meu estilista é um idiota". Em entrevista, a atriz confessou que Lawrence não estava se sentindo bem no dia em que filmou a sequência. Portanto, não estava realmente presente, sendo adicionada depois.

    Jen estava doente naquele dia, então acabei fazendo isso sem Jen e não havia muita gente no elevador [...] Então acho que estávamos apenas improvisando e tentando conseguir o máximo que podíamos, porque foi [filmado] em um hotel de verdade.

    Para Malone - que também disse à Variety que estava “animada” em ver Jogos vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - o artifício está longe de ter sido uma "enganação" e com muito orgulho, admite: “Mas, você sabe, essa é a magia do cinema, você só precisa de alguns segundos para realmente criar algo que dure”.

    Lionsgate

    Qual é o enredo de Jogos vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes?

    Coriolanus Snow (Tom Blyth) vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos Vorazes. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor.

    Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, Lucy Gray Baird (Rachel Zegler). Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na arena, a batalha será mortal e a garota terá que sobreviver a cada segundo. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a garota, mas qualquer passo que der, fará com que a menina e ele mesmo sofram de alguma maneira.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está em cartaz nos cinemas.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top