Minha conta
    Besouro Azul vai finalmente chegar ao streaming; saiba quando a aventura de Bruna Marquezine estreia online
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme estrelado por Xolo Maridueña chega ao catálogo da HBO Max ainda neste mês.

    Neste ano, o Brasil viu algumas de suas estrelas brilhando no cenário internacional. Além dos artistas e cineastas brasileiros que despontaram seus projetos em festivais por todo o mundo, muitos nomes pipocaram no mercado estrangeiro, como Bruna Marquezine, estrela Besouro Azul, e, recentemente, Sophie Charlotte, que está em O Assassino, longa da Netflix protagonizado por Michael Fassbender.

    Para quem não teve a oportunidade de assistir a um destes projetos, chegou o momento, pois o filme da DC estrelado por Xolo Maridueña acaba de ganhar uma data de lançamento no streaming. Na tarde deste sábado (11), a HBO Max confirmou a estreia do filme para o final deste mês.

    Bruna Marquezine será a nova Lara Croft? Após elogios internacionais por Besouro Azul, rumor ganha a internet

    A trama acompanha Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo - e um emprego - o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho.

    O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico - o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo.

    Warner Bros.

    Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

    Previsto para estrear na HBO Max em 17 de novembro, o filme já fará parte das celebrações de final de ano da plataforma. Além disso, com o fim da greve dos atores este momento ainda ganha ótimas interações dos protagonistas, pois tanto Bruna quanto Xolo voltaram às redes sociais para falar do projeto.

    "Eu também me apaixonei": Protagonista de Besouro Azul se declara para Bruna Marquezine e atriz responde

    Apesar de toda a reformulação da DC nos cinemas, segundo James Gunn, Besouro Azul retornará com outras aventuras. Enquanto isso, o público poderá ver a primeira história do herói em live-action.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top