Minha conta
    Bruna Marquezine será a nova Lara Croft? Após elogios internacionais por Besouro Azul, rumor ganha a internet
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz interpreta a nova personagem do DCU, Jenny Kord.

    Após conquistar a imprensa internacional ao lado de Xolo Maridueña em Besouro Azul, Bruna Marquezine foi recentemente envolvida em um rumor que pegou a muitos de surpresa.

    Besouro Azul
    Besouro Azul
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Angel Manuel Soto
    Com Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Isso porque a crítica de cinema aprovada pelo Rotten Tomatoes, Zoë Rose Bryant, na semana passada, postou uma mensagem em seu Twitter ao qual aclamava a performance da atriz brasileira, acrescentando que adoraria ver Marquezine na pele da protagonista de Tomb Raider, Lara Croft. Obviamente, a fala de Bryant tomou contornos dramáticos, iniciando assim um boato que chegou longe na nossa imprevisível rede mundial de computadores.

    “Após ver Blue Beetle (no original), eu meio que preciso de Bruna Marquezine em um milhão de filmes assim que possível”, colocou a crítica. “Tudo que eu pensava durante o terceiro ato era ‘esta é literalmente Lara Croft’”, acrescentou.

    Bryant ainda finaliza com a pergunta: “Eles ainda estão fazendo outro reboot de Tomb Raider?”, apenas para deixar uma montagem comparativa entre a estrela e a personagem. Confira abaixo:

    No longa, Marquezine dá vida a Jenny Kord, amiga do herói da DC, Jaime Reyes (Maridueña), e herdeira das Indústrias Kord. Desde que foi confirmada no elenco, a estrela vem compartilhando com público suas espontâneas reações sobre a produção, algumas de natureza mais espirituosa e outras de viés mais emotivo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top